Jump to content

Recommended Posts

Posted

Hoje e ontem tivemos em reuniões (não só sobre o codigo) e conseguimos planear já +- as coisas base para se dar início ao desenvolvimento da BETA 2.

Começo por revelar que a beta sairá um pouco mais tarde do que o previsto...

A BETA 2 SERÁ LANÇADA A 11 DE AGOSTO E CONTARÁ COM 50 BETA-TESTERS

As inscrições começarão 15 dias antes!

O final da beta 2 será no inicio de Setembro.

Como o mais desejado pelos Beta Testers foi "Cometas & Chuva de Meteoritos & Bunker" deixo-vos aqui os "segredos" destas ideias:

Cometas

• Não podem cair na terra e em todos os outros é feito um "random"
  • Em média 1 a cada mês havendo 50% da probabilidade de ele falhar o planeta.
  • Quanto maior for o planeta mais probabilidade tem de ser o "escolhido"
  • Na zona central irá limpar por completo as regiões deixando apenas o bunker intacto!
  • Será constituido por tamanho, zona central, "vida" (depende do tamanho) e data de chegada.
  • Sempre que se destrói um cometa, é criada uma chuva de meteoritos
  • A queda de um cometa forma uma nuvem de fumo mto concentrada invalidando os paineis solares de todo o planeta durante 3 a 5 dias.
  • Quanto mais evoluido tiverem o observatório mais cedo conseguem saber que vêm lá um cometa. (isto é, sabes que vai cair um cometa no planeta n sabes é se vais ser atingido)
  • Quanto mais evoluido tiverem a tecnologia de comunicações mais cedo conseguem prever se ele vos afecta ou se "caí ao lado".

Canhão PBW

• Este canhão reage automaticamente aos cometas.
  • O poder de ataque ao cometa é calculado através da soma de TODOS os canhoes PBW de todo o pessoal que irá levar com o cometa!
  • Existirão 5 rondas no combate ao cometa: 1ª a 20min da queda, 2ª a 15min, 3ª a 10min, 4ª a 5min e 5ª a 1min.
  • Quem tiver pelo menos um nivel X da tecnologia de comunicações e um nivel Y de observatório poderá disparar mais uma vez antes das já referidas (a 30min do impacto).
  • A cada ronda é retirada "vida" ao cometa consuante a potencia dos disparos
  • Esta defesa tem um poderio enorme... e dispara um tiro apenas por ronda.
  • Quando é usado numa defesa a arma dispara aleatoriamente para um alvo.
  • Quando é usado numa nave (nas gigantes e grandes?) o seu alvo é escolhido com inteligencia (graças às nanites que a nave tem).

Potencia de Escudo

• O escudo será usado para resistir aos ataques e para a chuva de meteoritos.
  • Ao contrário do PBW aqui será cada região por si.
  • Caso o escudo não resista à chuva de meteoritos o escudo pode recuperar de 10 a 30%, as restantes defesas têm uma probabilidade de recuperarem de 40 a 60%.

Chuva de Meteoritos

• Funcionamento identico ao Cometa
  • É criado um a cada 2 semanas
  • As zonas afectadas existe uma probabilidade de impacto de 80 a 100% da chuva.
  • Ao contrário do cometa aqui os danos são ligeiros... podendo danificar os edificios mais fracos (por mais fracos compreende-se os que têm menos economia investida).

Bunker

• O utilizador para salvaguardar a sua economia precisa de evoluir o bunker!
  • Cada nivel permite mais capcidade.
  • Na secção dos recursos será possivel definir o que se pretende guardar (ou dar prioridades) (haverá um default)
  • Só será possivel guardar Plutonite e Nanites acima de um nivel X do bunker.
  • Toda a economia presente no bunker não pode ser roubada nem destruida.
  • A evolução do edificio será cara tendo em conta o que aumenta!

Espero que gostem (podem e devem comentar) :fixe

----

O desenvolvimento de código começará no dia 27 de Junho (infelizmente n pode ser mais cedo)

• Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Todo o mês?

Permitimos que pessoal "apareça" a meio da beta desde q se tenha inscrito 😛

De qq modo em finais de Setembro deve sair a BETA 3 com ataques... 😛

PS: Não comentaste as ideias... 😛

• 2 weeks later...
Posted
http://superr.no-ip.org/reg/

Ainda não vos deixa inscrever, mas podem dar opiniões do que acham 😉

----

25/06:

#Criação de toda a interface do sistema de inscrições para a beta2!

27/06 e 28/06:

#Sistema de inscrição para a BETA2 está pronto! Inscreve os users no fórum e tudo (quem não tiver já conta).

Deixo aqui a última novidade 😁

Posted

Foram feitos alguns melhoramentos tornando o aspecto mais agradavel ao Internet Explorer!

Sugiro a quem não conheçe o jogo que veja o link das imagens/screenshots do jogo e comente 🙂

Posted

Numa primeira análise estas alterações parecem bacanas mas secalhar um pouco más para quem se está a iniciar. Talvez os cometas só devessem afectar os edificios "mais desenvolvidos" os que se alcançam após um X de tempo ou um X de tecnologia. Como sabes estou disponivel para testar a beta2 no meu tempo livre, se há 2min pa ir ao ogame tb há para o Cyberium.

Cumps 8)

Posted
Numa primeira análise estas alterações parecem bacanas mas secalhar um pouco más para quem se está a iniciar.

Quando te registas no jogo "nasçes" na Terra e até saires da Terra acredita que demorarás pelo menos uma semana!

A pensar nisso os cometas não caem na Terra... isto é, um iniciado não leve com um 🙂

Posted

Gostei muito das características e pelos screenshots estou a ver que isso vai rebentar com o OGame 👍

BTW, espero participar no Beta Testing 👍

Cumps

Daniel Correia

Posted

B)

Desde q te consigas inscrever, no periodo correcto das inscrições, ficas com a possibilidade de "jogar" quando puderes 👍

Não se trata de um concurso, apenas testes, opiniões, etc 👍

Falta ainda saber como se vai portar o meu servidor com tanta gente... 😳

Posted

AriOps -> reparei q te registaste no fórum da beta 😛 Dei-te permissões pa veres o forum dos beta-testers 😞

Acabei hoje a secção edificios (revi o código, coloquei mais eficiente, mais seguro e adicionei alguns extras 😛 ).

A seguinte a ficar pronta é as pesquisas, irei pegar-lhe apenas após dia 8 Julho (tenho exame nesse dia).

Posted

As inscrições abrem daqui a 18 dias, de momento estou a fazer um apanhado do pessoal interessado!

Penso que posso contar com:

• Ridelight
  • Kula
  • Death
  • d_pintassilgo
  • mnnuno
  • Spread
  • AriOps
  • Gurzi

Em duvida:

• perdido_e_sozinho

Alguns que também gostava que participassem:

• QuickFire
  • pedrotuga

(penso q nenhum destes 2 acede a esta secção logo brevemente irei avisá-los por PM)

Posted

Se houver necessidade avisa que damos acesso a zona OGAME a esses utilizadores.

Parece que só falta informar o pedrotuga, se ele aceitar acho que se pode dar acesso! 😄 :D

Também tenho que mandar pm ao perdido e sozinho 🙂

Obrigado

Posted

Mensagens privadas enviadas 😄

Thk pintassilgo 🙂 qq coisa eu digo-te 😄

Já temos +- 45 jogadores "pré-inscritos" 😄

---- EDIT ----

vbmaster -> aceitou o convite

perdido_e_sozinho -> confirmou que participa 🙂

Não sei vale a pena mudares-lhes as permissões aos que não vêem este topico! Eu tenho-os no msn apartir do momento que eles estão interessados 🙂

Obrigado na mesma! 😄

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.