Bruno Posted June 20, 2006 at 06:46 PM Report #33966 Posted June 20, 2006 at 06:46 PM Hoje e ontem tivemos em reuniões (não só sobre o codigo) e conseguimos planear já +- as coisas base para se dar início ao desenvolvimento da BETA 2. Começo por revelar que a beta sairá um pouco mais tarde do que o previsto... A BETA 2 SERÁ LANÇADA A 11 DE AGOSTO E CONTARÁ COM 50 BETA-TESTERS As inscrições começarão 15 dias antes! O final da beta 2 será no inicio de Setembro. Como o mais desejado pelos Beta Testers foi "Cometas & Chuva de Meteoritos & Bunker" deixo-vos aqui os "segredos" destas ideias: Cometas Não podem cair na terra e em todos os outros é feito um "random" Em média 1 a cada mês havendo 50% da probabilidade de ele falhar o planeta. Quanto maior for o planeta mais probabilidade tem de ser o "escolhido" Na zona central irá limpar por completo as regiões deixando apenas o bunker intacto! Será constituido por tamanho, zona central, "vida" (depende do tamanho) e data de chegada. Sempre que se destrói um cometa, é criada uma chuva de meteoritos A queda de um cometa forma uma nuvem de fumo mto concentrada invalidando os paineis solares de todo o planeta durante 3 a 5 dias. Quanto mais evoluido tiverem o observatório mais cedo conseguem saber que vêm lá um cometa. (isto é, sabes que vai cair um cometa no planeta n sabes é se vais ser atingido) Quanto mais evoluido tiverem a tecnologia de comunicações mais cedo conseguem prever se ele vos afecta ou se "caí ao lado". Canhão PBW Este canhão reage automaticamente aos cometas. O poder de ataque ao cometa é calculado através da soma de TODOS os canhoes PBW de todo o pessoal que irá levar com o cometa! Existirão 5 rondas no combate ao cometa: 1ª a 20min da queda, 2ª a 15min, 3ª a 10min, 4ª a 5min e 5ª a 1min. Quem tiver pelo menos um nivel X da tecnologia de comunicações e um nivel Y de observatório poderá disparar mais uma vez antes das já referidas (a 30min do impacto). A cada ronda é retirada "vida" ao cometa consuante a potencia dos disparos Esta defesa tem um poderio enorme... e dispara um tiro apenas por ronda. Quando é usado numa defesa a arma dispara aleatoriamente para um alvo. Quando é usado numa nave (nas gigantes e grandes?) o seu alvo é escolhido com inteligencia (graças às nanites que a nave tem). Potencia de Escudo O escudo será usado para resistir aos ataques e para a chuva de meteoritos. Ao contrário do PBW aqui será cada região por si. Caso o escudo não resista à chuva de meteoritos o escudo pode recuperar de 10 a 30%, as restantes defesas têm uma probabilidade de recuperarem de 40 a 60%. Chuva de Meteoritos Funcionamento identico ao Cometa É criado um a cada 2 semanas As zonas afectadas existe uma probabilidade de impacto de 80 a 100% da chuva. Ao contrário do cometa aqui os danos são ligeiros... podendo danificar os edificios mais fracos (por mais fracos compreende-se os que têm menos economia investida). Bunker O utilizador para salvaguardar a sua economia precisa de evoluir o bunker! Cada nivel permite mais capcidade. Na secção dos recursos será possivel definir o que se pretende guardar (ou dar prioridades) (haverá um default) Só será possivel guardar Plutonite e Nanites acima de um nivel X do bunker. Toda a economia presente no bunker não pode ser roubada nem destruida. A evolução do edificio será cara tendo em conta o que aumenta! Espero que gostem (podem e devem comentar) :fixe ---- O desenvolvimento de código começará no dia 27 de Junho (infelizmente n pode ser mais cedo)
David Pintassilgo Posted June 20, 2006 at 07:46 PM Report #33975 Posted June 20, 2006 at 07:46 PM Bem,... estou a ver que isso está a ir de vento em poupa!!! Muito bom mesmo, eu estou a gostar de seguir o desenvolvimento. Espero partecipar no 2º beta test. Quando for o lançamento oficial o p@p tem de dar uma ajuda na divulgação! 😛 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
mnnuno Posted June 20, 2006 at 08:19 PM Report #33986 Posted June 20, 2006 at 08:19 PM isso dos cometas parece muito fixe... tambem gostava de experimentar
Ridelight Posted June 20, 2006 at 11:03 PM Report #34011 Posted June 20, 2006 at 11:03 PM Bom bom era que só saisse em Setembro, em Agosto estou de férias ! Regras do FÓRUM
Bruno Posted June 20, 2006 at 11:05 PM Author Report #34013 Posted June 20, 2006 at 11:05 PM Todo o mês? Permitimos que pessoal "apareça" a meio da beta desde q se tenha inscrito 😛 De qq modo em finais de Setembro deve sair a BETA 3 com ataques... 😛 PS: Não comentaste as ideias... 😛
Ridelight Posted June 20, 2006 at 11:08 PM Report #34014 Posted June 20, 2006 at 11:08 PM Não, de 14 de Agosto a 8 de setembro e de 10 a 22 de julho ! Regras do FÓRUM
Bruno Posted June 29, 2006 at 01:06 AM Author Report #35394 Posted June 29, 2006 at 01:06 AM http://superr.no-ip.org/reg/Ainda não vos deixa inscrever, mas podem dar opiniões do que acham 😉 ---- 25/06: #Criação de toda a interface do sistema de inscrições para a beta2! 27/06 e 28/06: #Sistema de inscrição para a BETA2 está pronto! Inscreve os users no fórum e tudo (quem não tiver já conta). Deixo aqui a última novidade 😁
Bruno Posted June 29, 2006 at 06:02 PM Author Report #35516 Posted June 29, 2006 at 06:02 PM Foram feitos alguns melhoramentos tornando o aspecto mais agradavel ao Internet Explorer! Sugiro a quem não conheçe o jogo que veja o link das imagens/screenshots do jogo e comente 🙂
Spread Posted June 29, 2006 at 08:08 PM Report #35549 Posted June 29, 2006 at 08:08 PM Numa primeira análise estas alterações parecem bacanas mas secalhar um pouco más para quem se está a iniciar. Talvez os cometas só devessem afectar os edificios "mais desenvolvidos" os que se alcançam após um X de tempo ou um X de tecnologia. Como sabes estou disponivel para testar a beta2 no meu tempo livre, se há 2min pa ir ao ogame tb há para o Cyberium. Cumps 8) http://spread-pt.comDownload de Hiphop Português gratuito
Bruno Posted June 29, 2006 at 08:37 PM Author Report #35558 Posted June 29, 2006 at 08:37 PM Numa primeira análise estas alterações parecem bacanas mas secalhar um pouco más para quem se está a iniciar. Quando te registas no jogo "nasçes" na Terra e até saires da Terra acredita que demorarás pelo menos uma semana! A pensar nisso os cometas não caem na Terra... isto é, um iniciado não leve com um 🙂
AriOps Posted July 2, 2006 at 08:54 AM Report #35831 Posted July 2, 2006 at 08:54 AM Gostei muito das características e pelos screenshots estou a ver que isso vai rebentar com o OGame 👍 BTW, espero participar no Beta Testing 👍 Cumps Daniel Correia
Ridelight Posted July 3, 2006 at 09:59 AM Report #35915 Posted July 3, 2006 at 09:59 AM Eu infelizmente não poderei participar na beta a 100% 👍 pois so dia 21 é que terminam as férias, mas de qualquer forma gostava de ser beta-tester em "part-time" ! Regras do FÓRUM
Bruno Posted July 3, 2006 at 04:54 PM Author Report #35980 Posted July 3, 2006 at 04:54 PM B) Desde q te consigas inscrever, no periodo correcto das inscrições, ficas com a possibilidade de "jogar" quando puderes 👍 Não se trata de um concurso, apenas testes, opiniões, etc 👍 Falta ainda saber como se vai portar o meu servidor com tanta gente... 😳
Bruno Posted July 4, 2006 at 08:20 PM Author Report #36236 Posted July 4, 2006 at 08:20 PM AriOps -> reparei q te registaste no fórum da beta 😛 Dei-te permissões pa veres o forum dos beta-testers 😞 Acabei hoje a secção edificios (revi o código, coloquei mais eficiente, mais seguro e adicionei alguns extras 😛 ). A seguinte a ficar pronta é as pesquisas, irei pegar-lhe apenas após dia 8 Julho (tenho exame nesse dia).
Bruno Posted July 10, 2006 at 02:59 AM Author Report #37287 Posted July 10, 2006 at 02:59 AM As inscrições abrem daqui a 18 dias, de momento estou a fazer um apanhado do pessoal interessado! Penso que posso contar com: Ridelight Kula Death d_pintassilgo mnnuno Spread AriOps Gurzi Em duvida: perdido_e_sozinho Alguns que também gostava que participassem: QuickFire pedrotuga (penso q nenhum destes 2 acede a esta secção logo brevemente irei avisá-los por PM)
David Pintassilgo Posted July 10, 2006 at 07:58 AM Report #37290 Posted July 10, 2006 at 07:58 AM Alguns que também gostava que participassem: QuickFire pedrotuga (penso q nenhum destes 2 acede a esta secção logo brevemente irei avisá-los por PM) Se houver necessidade avisa que damos acesso a zona OGAME a esses utilizadores. cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
QuickFire Posted July 10, 2006 at 10:30 AM Report #37304 Posted July 10, 2006 at 10:30 AM Certo... eu tenho acesso e era com gosto que participava Bruno 🙂
Bruno Posted July 10, 2006 at 10:44 AM Author Report #37307 Posted July 10, 2006 at 10:44 AM Se houver necessidade avisa que damos acesso a zona OGAME a esses utilizadores. Parece que só falta informar o pedrotuga, se ele aceitar acho que se pode dar acesso! 😄 :D Também tenho que mandar pm ao perdido e sozinho 🙂 Obrigado
David Pintassilgo Posted July 10, 2006 at 01:22 PM Report #37344 Posted July 10, 2006 at 01:22 PM ve lá com eles se estão ou nao interecados e se teem já ou nao acesso. Se for preciso é so dizeres (aqui ou PM, é igual) que meto-os no grupo do "ogame players" cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
Bruno Posted July 10, 2006 at 06:54 PM Author Report #37400 Posted July 10, 2006 at 06:54 PM Mensagens privadas enviadas 😄 Thk pintassilgo 🙂 qq coisa eu digo-te 😄 Já temos +- 45 jogadores "pré-inscritos" 😄 ---- EDIT ---- vbmaster -> aceitou o convite perdido_e_sozinho -> confirmou que participa 🙂 Não sei vale a pena mudares-lhes as permissões aos que não vêem este topico! Eu tenho-os no msn apartir do momento que eles estão interessados 🙂 Obrigado na mesma! 😄
Recommended Posts