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System Empires - BETA Versão 2


Bruno

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Hoje e ontem tivemos em reuniões (não só sobre o codigo) e conseguimos planear já +- as coisas base para se dar início ao desenvolvimento da BETA 2.

Começo por revelar que a beta sairá um pouco mais tarde do que o previsto...

A BETA 2 SERÁ LANÇADA A 11 DE AGOSTO E CONTARÁ COM 50 BETA-TESTERS

As inscrições começarão 15 dias antes!

O final da beta 2 será no inicio de Setembro.

Como o mais desejado pelos Beta Testers foi "Cometas & Chuva de Meteoritos & Bunker" deixo-vos aqui os "segredos" destas ideias:

Cometas

  • Não podem cair na terra e em todos os outros é feito um "random"
  • Em média 1 a cada mês havendo 50% da probabilidade de ele falhar o planeta.
  • Quanto maior for o planeta mais probabilidade tem de ser o "escolhido"
  • Na zona central irá limpar por completo as regiões deixando apenas o bunker intacto!
  • Será constituido por tamanho, zona central, "vida" (depende do tamanho) e data de chegada.
  • Sempre que se destrói um cometa, é criada uma chuva de meteoritos
  • A queda de um cometa forma uma nuvem de fumo mto concentrada invalidando os paineis solares de todo o planeta durante 3 a 5 dias.
  • Quanto mais evoluido tiverem o observatório mais cedo conseguem saber que vêm lá um cometa. (isto é, sabes que vai cair um cometa no planeta n sabes é se vais ser atingido)
  • Quanto mais evoluido tiverem a tecnologia de comunicações mais cedo conseguem prever se ele vos afecta ou se "caí ao lado".

Canhão PBW

  • Este canhão reage automaticamente aos cometas.
  • O poder de ataque ao cometa é calculado através da soma de TODOS os canhoes PBW de todo o pessoal que irá levar com o cometa!
  • Existirão 5 rondas no combate ao cometa: 1ª a 20min da queda, 2ª a 15min, 3ª a 10min, 4ª a 5min e 5ª a 1min.
  • Quem tiver pelo menos um nivel X da tecnologia de comunicações e um nivel Y de observatório poderá disparar mais uma vez antes das já referidas (a 30min do impacto).
  • A cada ronda é retirada "vida" ao cometa consuante a potencia dos disparos
  • Esta defesa tem um poderio enorme... e dispara um tiro apenas por ronda.
  • Quando é usado numa defesa a arma dispara aleatoriamente para um alvo.
  • Quando é usado numa nave (nas gigantes e grandes?) o seu alvo é escolhido com inteligencia (graças às nanites que a nave tem).

Potencia de Escudo

  • O escudo será usado para resistir aos ataques e para a chuva de meteoritos.
  • Ao contrário do PBW aqui será cada região por si.
  • Caso o escudo não resista à chuva de meteoritos o escudo pode recuperar de 10 a 30%, as restantes defesas têm uma probabilidade de recuperarem de 40 a 60%.

Chuva de Meteoritos

  • Funcionamento identico ao Cometa
  • É criado um a cada 2 semanas
  • As zonas afectadas existe uma probabilidade de impacto de 80 a 100% da chuva.
  • Ao contrário do cometa aqui os danos são ligeiros... podendo danificar os edificios mais fracos (por mais fracos compreende-se os que têm menos economia investida).

Bunker

  • O utilizador para salvaguardar a sua economia precisa de evoluir o bunker!
  • Cada nivel permite mais capcidade.
  • Na secção dos recursos será possivel definir o que se pretende guardar (ou dar prioridades) (haverá um default)
  • Só será possivel guardar Plutonite e Nanites acima de um nivel X do bunker.
  • Toda a economia presente no bunker não pode ser roubada nem destruida.
  • A evolução do edificio será cara tendo em conta o que aumenta!

Espero que gostem (podem e devem comentar) :fixe

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O desenvolvimento de código começará no dia 27 de Junho (infelizmente n pode ser mais cedo)

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  • 2 weeks later...
http://superr.no-ip.org/reg/

Ainda não vos deixa inscrever, mas podem dar opiniões do que acham 😉

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25/06:

#Criação de toda a interface do sistema de inscrições para a beta2!

27/06 e 28/06:

#Sistema de inscrição para a BETA2 está pronto! Inscreve os users no fórum e tudo (quem não tiver já conta).

Deixo aqui a última novidade 😁

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Numa primeira análise estas alterações parecem bacanas mas secalhar um pouco más para quem se está a iniciar. Talvez os cometas só devessem afectar os edificios "mais desenvolvidos" os que se alcançam após um X de tempo ou um X de tecnologia. Como sabes estou disponivel para testar a beta2 no meu tempo livre, se há 2min pa ir ao ogame tb há para o Cyberium.

Cumps 8)

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Numa primeira análise estas alterações parecem bacanas mas secalhar um pouco más para quem se está a iniciar.

Quando te registas no jogo "nasçes" na Terra e até saires da Terra acredita que demorarás pelo menos uma semana!

A pensar nisso os cometas não caem na Terra... isto é, um iniciado não leve com um 🙂

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AriOps -> reparei q te registaste no fórum da beta 😛 Dei-te permissões pa veres o forum dos beta-testers 😞

Acabei hoje a secção edificios (revi o código, coloquei mais eficiente, mais seguro e adicionei alguns extras 😛 ).

A seguinte a ficar pronta é as pesquisas, irei pegar-lhe apenas após dia 8 Julho (tenho exame nesse dia).

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As inscrições abrem daqui a 18 dias, de momento estou a fazer um apanhado do pessoal interessado!

Penso que posso contar com:

  • Ridelight
  • Kula
  • Death
  • d_pintassilgo
  • mnnuno
  • Spread
  • AriOps
  • Gurzi

Em duvida:

  • perdido_e_sozinho

Alguns que também gostava que participassem:

  • QuickFire
  • pedrotuga

(penso q nenhum destes 2 acede a esta secção logo brevemente irei avisá-los por PM)

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Mensagens privadas enviadas 😄

Thk pintassilgo 🙂 qq coisa eu digo-te 😄

Já temos +- 45 jogadores "pré-inscritos" 😄

---- EDIT ----

vbmaster -> aceitou o convite

perdido_e_sozinho -> confirmou que participa 🙂

Não sei vale a pena mudares-lhes as permissões aos que não vêem este topico! Eu tenho-os no msn apartir do momento que eles estão interessados 🙂

Obrigado na mesma! 😄

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