pike Posted June 20, 2006 at 04:16 PM Report Share #33938 Posted June 20, 2006 at 04:16 PM Boas, com o crescente numero de jogo por browser comecei a pensar fazer um projecto pessoal com a mesma estrutura por isso gostaria de saber se alguem conhece ou sabe onde posso arranjar o codigo base para criar jogos com base numa bd, se alguem me podere ajudar agradecia 😛 ; ficam aqui alguns exemplos dos jogos que me refiro: http://www.thecrims.com http://www.ogame.com.pt Cumps 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted June 20, 2006 at 07:59 PM Report Share #33982 Posted June 20, 2006 at 07:59 PM Bem,... há um membro do p@p que está a desenvolver um novo jogo com a sua equipe. Ele é a pessoa ideal para de dar umas luzes, mas não é assim tão simples como parece... cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
pike Posted June 21, 2006 at 04:19 AM Author Report Share #34027 Posted June 21, 2006 at 04:19 AM Bem,... há um membro do p@p que está a desenvolver um novo jogo com a sua equipe. Ele é a pessoa ideal para de dar umas luzes, mas não é assim tão simples como parece... Imagino que ñ o seja dai a minha ideia de basear-me primeiro num ja existente e depois entao partir para a criação de algo mais pessoal P.S: ja agora ñ me arranjas um site kalker onde possa ler sobre o assunto?? cumprs Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 21, 2006 at 12:55 PM Report Share #34088 Posted June 21, 2006 at 12:55 PM Mmmm... acho que não precisas de nenhuns skills especiais. Conhecimento genérico do PHP e de teoria de bases de dados é tudo qto precisas. Basicamente tudo se resume a fazeres um bom modelo de dados relacional e depois implementares um script em php com as várias funcionalidades. Se fores principiante nisto das bases de dados aconselho vivamente o recurso a bibliografia. Podes encontrar muitos livros online em formato .chm e pdf, se não souberes onde manda-me uma pm. Atenção que um projecto destes requer uma base de dados com alguma complexidade o que pode não estar ao alcance de um principiante. O códio php ao fim de algum tempo acaba por ser sempre a mesma coisa... agora o SQL pode ter muito que se lhe diga... mas o mais importante repido é mesmo um modelo de dados bem feito. PS: já mudavas esse avatar Link to comment Share on other sites More sharing options...
pike Posted June 21, 2006 at 07:01 PM Author Report Share #34140 Posted June 21, 2006 at 07:01 PM PS: já mudavas esse avatar lol kanto ao resto como tudo na vida requer alguma paciencia no mysql ate me entendo agora php ainda to a começar,agora que e que tem de mal o avatar???? cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 22, 2006 at 02:56 PM Report Share #34245 Posted June 22, 2006 at 02:56 PM é extremamente incomodativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts