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sockets no flash


watt

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Boa tarde,

Estou a desenvolver um jogo em que tenho um server feito em c# e um cliente em Flash.

Durante algum tempo tive o servidor e o swf no meu servidor pessoal, então comprei um alojamento onde tenho o site do jogo e ia buscar o swf ao meu pc.

Acontece que agora  quero meter o swf no alojamento e não estou a conseguir meter o jogo a trabalhar.

no me AS tenho:

                        Security.allowDomain(net.host); //(net.host=ip do server)

Security.loadPolicyFile("http://weguu.com/crossdomain.xml");

net.connect();//(=Socket.connect(ip,porta) numa class feita por mim)

crossdomain.xml

          <?xml version="1.0"?>

          <!DOCTYPE cross-domain-policy SYSTEM "http://www.macromedia.com/xml/dtds/cross-domain-policy.dtd">

          <cross-domain-policy>

          <site-control permitted-cross-domain-policies="all"/>

          <allow-access-from secure="false" domain="*.weguu.com" />

          <allow-access-from secure="false" domain="*.pixelprog.sytes.net" />

          <allow-access-from secure="false" domain="*.weguu.com/*" />

          <allow-access-from secure="false" domain="*.pixelprog.sytes.net/*" />

          <allow-access-from secure="false" domain="pixelprog.sytes.net" to-ports="9098" />

          <allow-access-from secure="false" domain="188.80.111.170" to-ports="9098" />

          </cross-domain-policy>

e está a dar erro:

Error #2044: Unhandled securityError:. text=Error #2048: Security sandbox violation: http://weguu.com/beta/app/webroot/files/wpoker.swf cannot load data from 188.80.111.170:9098.

at network/connect()

at wpoker()

o que tenho de fazer para ter um swf no weguu.com a ler files xml no weguu.com e a ligar-se ao servidor por sockets ao meu servidor caseiro?

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no crossdomain tinha

...

<allow-access-from secure="false" domain="pixelprog.sytes.net" to-ports="9098" />

<allow-access-from secure="false" domain="188.80.111.170" to-ports="9098" />

...

tinha por ip e pelo no-ip.

até agora so consigo por a dar se tiver o swf na mesma makina que faz de servidor(caseiro). que foi com o cross que escrevi lá mais em cima. 😛

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  • 1 month later...

watt (ou quem quiser responder, para me esclarecer), porquê usar sockets em vez de um webservice? Através de sockets não se consegue um largo número de cliente (vamos falar num site de jogos como é o teu caso), se cada user abrir um socket não me parece viável. Um webservice não seria melhor para aplicações de ligação cliente-servidor com grandes números de clientes?

Cumps.

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se começares a ver que começas a ter muita gente sugiro isto: http://www.smartfoxserver.com/

é de facil implementação, a comunicação ja ta toda feita so precisas fazer mm so o jogo e interligares 👍 btw, isso é o k a zynga (produtora de varios e dos maiores jogos do facebook usa, ex o zynga poker)

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Bem nos projectos que tenho em mente... espero ter +- 200 pessoas ligadas ao mesmo tempo em media ao longo do dia, é o meu 1º objectivo.

Quanto ao smartfoxserver estive a ver e só é programavel em AS 2.0, mas ainda não percebi como é que trabalha, e isto por exemplo, permite criar servidores para corridas de carros? onde tenho uns 6 carros (6 jogadores) ao mesmo tempo?

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