TheDark Posted June 19, 2006 at 11:42 PM Report Share #33833 Posted June 19, 2006 at 11:42 PM Aqui fica um video com a primeira versão final :😉 do jogo desenvolvido por mim e pelo mobes na cadeira de Microprocessadores I do nosso curso. EDIT Bah, tá mal! Não dá pra integrar flash aqui... ali o botãozinho tão prometedor... e nada!! EDIT2 Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted June 19, 2006 at 11:53 PM Report Share #33836 Posted June 19, 2006 at 11:53 PM Boas aqui não me apareçe nada, clico no link e só vejo branco... 😉 Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted June 20, 2006 at 12:27 AM Author Report Share #33838 Posted June 20, 2006 at 12:27 AM Parece que estão com problemas nos servidores, acabou de me dar um internal server error 500. Actualizei o post com um link para a página. Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted June 20, 2006 at 02:48 AM Report Share #33842 Posted June 20, 2006 at 02:48 AM podias falar mais do jogo e do projecto não? eu conheco esse tipo de jogo, e penso que até ja me tinhas falado nisso...mas se poder ser..fala mais qq coisa.... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted June 20, 2006 at 10:33 AM Report Share #33884 Posted June 20, 2006 at 10:33 AM Vi o vídeo e gostei do que vi... 😛 Parece o Space Invaders que eu tanto gostava de jogar no café aqui ao lado de casa quando era miúdo... 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted June 20, 2006 at 06:08 PM Report Share #33960 Posted June 20, 2006 at 06:08 PM Bem,... altamente! cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuGuN Posted June 20, 2006 at 07:39 PM Report Share #33973 Posted June 20, 2006 at 07:39 PM Tá um espetaculo 😁 Foram tb voces que fizeram o hardware? cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted June 20, 2006 at 08:56 PM Author Report Share #33993 Posted June 20, 2006 at 08:56 PM podias falar mais do jogo e do projecto não? eu conheco esse tipo de jogo, e penso que até ja me tinhas falado nisso...mas se poder ser..fala mais qq coisa.... Parece o Space Invaders que eu tanto gostava de jogar no café aqui ao lado de casa quando era miúdo... 😛 Efectivamente é um clone do Space Invaders. Foi o projecto final da cadeira de Microprocessadores I deste semestre. No enunciado reza assim: Em Dollar Invaders, o utilizador comanda as defesas da União Europeia na tentativa deanular a invasão do espaço europeu pelo exército monetário norte-americano. Foi desenvolvido em C++ e Assembler numa plataforma ARM comercial, com uma placa de expansão criada no ISEL que permite controlar o LCD, um joystick tipo telemovel, dispositivos que utilizamos para mostrar o jogo (duh) e para controlar a nave. Utilizamos ainda os botões que vinham originalmente no kit para iniciar o jogo, pausá-lo, e gravá-lo e carregá-lo através da USART. Foram tb voces que fizeram o hardware? Infelizmente não temos conhecimentos para isso 😄 . Além de que um kit daqueles, completo com todos os extras, deve chegar aos 500€, segundo nos disse o engenheiro. O jogo propriamente dito... Os invasores são representados por caracteres $, a nave é um Angstrom, e os tiros são x. Os invasores não disparam, e assim obviamente não precisamos das protecções do jogo original. Começamos com 3 vidas. Cada vida dura até que os invasores consigam tocar no chão, o que sempre acontece eventualmente :😛 A velocidade aumenta a cada 0x200 pontos. E os pontos são mostrados em hexadecimal... Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
otium Posted September 2, 2007 at 09:19 AM Report Share #130118 Posted September 2, 2007 at 09:19 AM Estava a fazer uma pesquisa sobre joystick o que encontrei, o dollars invaders, também o fiz... Foi um trabalho que até deu gozo de fazer, até dava pra salvar (ou deveria). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts