bosnia Posted December 11, 2009 at 08:30 PM Report Share #299946 Posted December 11, 2009 at 08:30 PM Boas tenho uma matriz , em que esta gera palavras so o problema é que ela entra em deadlock e nao sei como resolver o problema.eu ponha o código só que é muito grande se quiserem mandem o mail para eu adicionar..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted December 11, 2009 at 10:21 PM Report Share #299963 Posted December 11, 2009 at 10:21 PM Acho que não precisas disso. Podes colocar aqui apenas o código que aches relevante, não são precisos todos os ficheiros. Adicionalmente, se colocares o teu código entre tags [code][/code], o post não fica assim tão grande, e mantém-se organizado 😕 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bosnia Posted December 15, 2009 at 04:55 PM Author Report Share #300515 Posted December 15, 2009 at 04:55 PM *endereço de e-mail removido* enviem me o vosso mal ou adicionem-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts