Rjorge Posted December 11, 2009 at 03:16 PM Report Share #299827 Posted December 11, 2009 at 03:16 PM Boas pessoal do fórum ! 😕 Actualmente estou a aprender Python para realizar um projecto, é uma linguagem que ainda está em crescimento mas que é um potencial. Por isso vou deixar aqui uma excelente solução para quem quiser aprender : - academy.dei.uc.pt Eu próprio todos os programas que fiz em C passeios para python e as diferenças são notáveis. Bom estudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
newbeen Posted December 11, 2009 at 03:36 PM Report Share #299836 Posted December 11, 2009 at 03:36 PM Não tenho a certeza mas acho que isto e double post alguem ja postou esse site aqui no forum. Alem disso python é uma linguagem já madura e com potencial já provado utilizada em muitos campos tecnológicos, por exemplo o google faz uso extensivo desta linguagem, suporte a python web frameworks é cada vez mais comum como exemplo posso te dar django, turbogears, e claro a "jóia da coroa" o Google API, que oferece free hosting para aplicações python para web. Para alem da web, tens projectos como o KDE que alem de terem uma API para python utilizao no em enumeros projectos no próprio KDE, tens o Yum(equivalente para as distrus que usam RPM, a aptitude das distrus base on deb) que é desenvolvido em python. Acho que isto mostra que é uma linguagem ja com o seu espaço definido 😕 RHCE - 120-062-534 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts