Jump to content

"Bot" sobre um jogo... algo nao mt dificil creio eu...

xokas

Recommended Posts

Ora boas noites.. este programa k eu precisava era com a finalidade de controlar uma parte dum jogo Darkthrone k é a seguinte: ha uma funcionalidade de recruta de outro pessoal e o maximo expoente k existe sao 350 clicks num botao... quando cliko nesse botao gera-me dinheiro e cidadaos pra trabalhar.. so k é um processo penoso clicar 350 xs no mm botao... se alguem se dispuser a fazer alguma coisa disto eu agradeco mt..

quem se dispuser e precisar de mais informaçoes diga-me por favor...

• 4 weeks later...

Bem vou começar com isto se eu tiver dúvidas com isto eu falo ktg 😄 ! Vamos ver o consigo fazer com isto. Já agora o que é que dá para fazer com isto? E que eu ja ouvi tanta coisa que tou confuso :/.

EDIT

Bem aonde posso aprender isto т г ι т о п dá para me dares umas explicações?

EDIT2

Isto tem de se saber Pascal? 😄

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Hmm, isso dá para fazer quase tudo o que quiseres, já vi coisas feitas nesse programa espectaculares. Sim, é preciso Pascal, mas eu no tempo em que programava isso nem sabia o que era Pascal e rulava a fazer scripts nisso... é muito fácil.

A comunidade de cheating de RuneScape está praticamente morta devido aos Java bots que substituiram o color clicking, mas fala comigo no MSN que te dou umas explicações como isso funciona e arranjo-te uns includes que trazem algumas funções que te facilitam muito a vida. Muitas delas estão directamente ligadas ao RuneScape, como dropar items, falar com NPC's, mas algumas delas são úteis para outras coisas. 😄

<3 life