pacha_braga Posted December 7, 2009 at 03:18 PM Report Share #299064 Posted December 7, 2009 at 03:18 PM Boas Tardes Eu sou um bocado novo nestas andanças de php e javascript mas com um pouco de estudo vou la É o seguinte tenho um horário que ao clicar numa dada célula muda de cor e gostaria que ao clicar nessa célula da tabela guardasse esse click ou outros que o façam só que não estou a ver como o vou fazer se alguém me der uma ajuda agradecia 😉 tenho aqui o exemplo de horario h**p://reservasonline.comli.com/horario.php EDIT: Para uma melhor compreensão: um utilizador clica em varias células e passa para vermelho, e no final gravar onde clicou, para depois um próximo utilizador ao ver a tabela ver as células que marcaram a vermelho. se quiserem mais alguma coisa avisem 😞 EDIT: Assunto modificado Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 7, 2009 at 06:41 PM Report Share #299108 Posted December 7, 2009 at 06:41 PM Se esse "registar clicks" for sem saltar de página, podes usar javascript. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted December 7, 2009 at 10:28 PM Report Share #299149 Posted December 7, 2009 at 10:28 PM Usas javascript para guardar numa variável <input type="hidden"> as células clicadas. Depois, ao clicar no botão que será do tipo submit, ele envia para uma página PHP que insere na Base de Dados PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts