Jump to content
Sign in to follow this  
mix_93

Procuro Parceiro

Recommended Posts

mix_93

Boa Tarde,

Estou à procura de uma pessoa que tenha fortes conhecimentos a nível de xhtml/css e se possível wordpress ou outros gestores de conteúdos. O projecto tem como objectivo principal a distribuição(comercial) de themes/templates, sempre com uma repartição de 50/50 dos lucros.

A nível de design, não precisam de ter nenhum conhecimento, até porque para isso estou cá eu. :cheesygrin:

Obrigado.

Design Gráfico & Web Desenvolvimento - www.objectivovisual.comComunidade Portuguesa de Webmasters - www.webmasterportugal.com

laraduarte

Olá!

Desenvolvo templates há já algum tempo, se ainda tiveres interessado comunica, o meu mail é lara_duarte_@hotmail.com

cumprimentos

mix_93

Continuo à procura de alguém que queira ganhar um extra mensal... Só tem de ter conhecimentos nas seguintes áreas:

- xhtml/css(válido)

- integração de wordpress(básico)

O negócio é rentável, tudo depende da disposição/tempo da pessoa.

Design Gráfico & Web Desenvolvimento - www.objectivovisual.comComunidade Portuguesa de Webmasters - www.webmasterportugal.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.