Johnny Posted December 6, 2009 at 09:52 PM Report Share #298973 Posted December 6, 2009 at 09:52 PM Boas pessoal! Pois bem, estou a fazer um trabalho e tal, e precisava de meter as minhas labels com cor de fundo transparente, pois tenho uma imagem por tras das labels, e se n ficarem com fundo transparente, ficam com um rectagulo de uma cor por cima da imagem que n fica la mt bem (nao sei se me fiz intender) gostava que me ajudassem, pois eu meto transparent e aquilo fica branco (aquilo e tipo branco) mas n fica transparent. desde ja obrigado a todos! cumps, johnny Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Posted December 6, 2009 at 10:47 PM Author Report Share #298990 Posted December 6, 2009 at 10:47 PM Que coisa parva!!!! Ja resolvi o problema! Era o seguinte: eu estava a meter uma picturebox por tras do texto, em vez de meter como fundo do form uma determinada imagem, o que fazia com qe qnd metesse transparent ficasse com a cor do form! xDDD Podem fechar e desculpem la =\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts