diogo2009 Posted December 6, 2009 at 07:55 PM Report Share #298954 Posted December 6, 2009 at 07:55 PM Eu gostaria de saber da modo geral ainda vale apena aprender c/c++ sendo duvida nem uma essas duas linguagens são poderoíssimas mais perdem em alguns pontos para linguagens mais actuais (Java ,python, linguagens para web) entre outras lógico que eu já sei usar a linguagem mais tem pouco conhecimento em Apis. au meu ver c++ e c ainda dão conta do recado e ganha de muitas outras linguagens mais o que manda e o mercado de trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted December 6, 2009 at 08:00 PM Report Share #298957 Posted December 6, 2009 at 08:00 PM Depende da aplicação e do uso que lhe queres dar. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted December 6, 2009 at 09:16 PM Report Share #298965 Posted December 6, 2009 at 09:16 PM Ainda há mercado de trabalho para o c++, existem mtas aplicações q foram feitas nessa linguagem e q tão cedo não vão ser alteradas para outra. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
zpgm Posted January 18, 2010 at 06:23 PM Report Share #306829 Posted January 18, 2010 at 06:23 PM Dos testemunhos de colegas, que já terminaram o curso e que imediatamente arranjaram emprego, fiquei a saber que a mais valia do estudo de c++ está na facilidade com que podes aprender outras LOO. Isto é, rapidamente começaram a programar em Java ou C#. Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts