igorsouza Posted December 4, 2009 at 05:22 PM Report Share #298714 Posted December 4, 2009 at 05:22 PM galera eu tava estudando e tive que parar por uma semana mais ou menos e quando voltei fui ver o que ja tinha feito e acuso esse erro... Erro do Analisador Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente. Mensagem de Erro do Analisador: O arquivo '/WebSite3/Default.aspx.vb' não existe. Erro de Origem: Linha 1: <%@ Page Language="VB" AutoEventWireup="false" CodeFile="Default.aspx.vb" Inherits="_Default" %> Linha 2: Linha 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Arquivo de Origem: /WebSite3/Default.aspx Linha: 1 e todos os testes que eu fiz ate mesmo criando outra pagina da o mesmo erro... sera que alguem sabe qual o problema??? assim fica complicado de estudar... ^^ grato pela atençao Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorsouza Posted December 4, 2009 at 05:54 PM Author Report Share #298717 Posted December 4, 2009 at 05:54 PM ja resolvi o problema gente... o programa tava com um bug e nao tava criando o arquivo aspx.vb ^^ 🙂 ate mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts