legd1991 Posted December 2, 2009 at 05:48 PM Report Share #298427 Posted December 2, 2009 at 05:48 PM boa tarde.... um amigo meu esta a criar um projecto para pda, e como nao esta registado postou do meu user... ele esta a fazer um projecto para pda... esta com problemas em registar na base de dados... tem o seguinte codigo: Dim newrow As papDataSet.artigosRow newrow = PapDataSet.artigos.NewartigosRow newrow.codigo = tx_cod.Text newrow.desiganacao = tx_desc.Text newrow.qtd = tx_qtd.Text newrow.codbarras = tx_codbr.Text PapDataSet.Tables("artigos").Rows.Add(newrow) If papDataSetUtil.DesignerUtil.IsRunTime Then Me.ArtigosTableAdapter.Fill(Me.PapDataSet.artigos) End If ao tentar guardar os dados nao guarda na bd, ficam em memoria e ao fechar e reabrir a aplicaçao eles desaparecem.... precisava de ajuda... desde ja obrigado cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted December 2, 2009 at 06:28 PM Report Share #298437 Posted December 2, 2009 at 06:28 PM (não sei como ajudar, mas uma sugestão, põe o código em geshi para ser mais perceptível, {code=VB.NET} {/code} , substitui as {} por [] ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts