Jump to content

Sistema de apostas

Ivo Pereira
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

vou fazer um sistema de apostas para um fórum.

Apenas os utilizadores do fórum vão ter acesso ao mesmo.

Gostaria que me indicassem os principais passos.

Seria preciso a base de dados, correcto? Esta estaria num servidor, e o cliente (utilizador) sempre que fosse inserir algo na base de dados ou visualizar, fazia download dela e vi-a no computador? Tenho impressão que está aqui algo mal.

Se está algo mal, expliquem-me lá como deve ser feito 😉

Estou a pensar utilizar uma base de dados com o motor SQLite.

Aguardo "instruções" 🙂

Cumps 🙂

Podias ter um espaço aqui no fórum que tinha directamente acesso a essa parte quando o utilizador tivesse em online no fórum e aqueles que estivessem que off-line ou não registado estava interdito ao sistema, fácil sem necessidade de nada mais.

Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.

Mas o objectivo seria mesmo a aplicação, pois iria incluir outras "mini-aplicações" além do sistema de apostas.

Posso, é pedir para criarem um fórum, e depois este ficar só visível para quem tiver permissões para o visualizar.

Que acham?

Btw, já agora, sei que não é bem deste tema, mas por exemplo dá para pôr um tópico invisível na lista de tópicos, mas se for lá pelo link, ele abrir?

Abraço 🙂