glicose Posted December 1, 2009 at 08:10 PM Report Share #298300 Posted December 1, 2009 at 08:10 PM Outra duvida sobre botões No meu formulário tenho 2 botões submits, cada qual com uma funcionalidade <input type="submit" value="Encontrar" class="botao"> <input type="submit" name="incluir_produtos" value="Incluir Produtos" onclick="addacao('acao')"> Um pra encontrar produtos e o outro para incluir Só que quando aperto a tecla Enter gostaria que o botão a ser clicado fosse o Incluir, mas o clicado sempre é o encontrar, por estar antes do incluir Tem alguma maneira de trocar o botão Enter pro Incluir? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted December 1, 2009 at 08:37 PM Report Share #298314 Posted December 1, 2009 at 08:37 PM Não podes trocar? Se não, podes fazê-lo por JavaScript. http://stackoverflow.com/questions/382171/use-javascript-to-change-which-submit-is-activated-on-enter-key-press PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
glicose Posted December 4, 2009 at 12:15 PM Author Report Share #298686 Posted December 4, 2009 at 12:15 PM Então, eu separei em 2 form, aí os botões funcionam certo. Mas eu teste esse javascript, é bem interessante. O problema que estava dando era que estava incluindo 2 vezes ao dar Enter, e clicando funcionava normalmente. Mas dessa vez deu pra separar em forms... 🙂 Grato!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts