dikx Posted June 17, 2006 at 11:10 PM Report #33517 Posted June 17, 2006 at 11:10 PM Boas, eu queria saber alguem me pude indicar ou fazer um upload, do script , igual ou parecido ao do megaupload ou rapidshare... Agradecia que me desse um script ao que parece chama-se nulled ( versao crackada ou uma coisa assim) Agradeço desde já! Cumprimentos
Ped@ntilva Posted June 18, 2006 at 06:45 PM Report #33613 Posted June 18, 2006 at 06:45 PM Desde já bem-vindo ao forum. Acho que o pedido que fazes deveria estar em Instalação de scripts ou no PHP inicial. Nesta secção pretende-se ajudar a programar em PHP. Fazer um script desse genero não deve ser muito dificil. Eu não tenho nenhum mas acho que era um bom projecto para iniciares na programação em PHP que posso dizer que é excelente. Cumps.
dikx Posted June 18, 2006 at 07:41 PM Author Report #33629 Posted June 18, 2006 at 07:41 PM Boas, obrigado pelas boas vindas. Já fiz aquilo que me sugeriste, agora se não te importasses de adicionar o meu email ao msn.. MSN: d_miguel_c@hotmail.com Obrigado e Cumprimentos
Recommended Posts