Ir para o conteúdo
mauro.edgar

Botão Sim Não

Mensagens Recomendadas

mauro.edgar    0
mauro.edgar

Boas

O que eu pretendia era o seguinte:

Numa página após ter feito extract ($rows) aparecem-me lá todos os dados existentes na tabela, e depois eu pus na frente um botãozinho de eliminar essa linha. O que eu queria era que quando clico nesse botão me aparecesse uma janela pekenina de confirmação com os botões SIM/NÃO e só após clicar no não é k apaga. A parte do delete eu sei fazer, mas não sei se existirá um código standard pra fazer botões em PHP.

Se alguem souber algum código existente pra isto agradecia.

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga    31
pedrotuga

Isso é feito em javascript, que é coisa que não percebo bem.... tambem vou ter que usar uma coisa desas mas pegar num code snipet qq....

procura no google "javascript confirm delete" sem aspas.

Movido para javascript

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin    0
skin

eu não tenho a certeza mas se nesse botao criares um link para uma janela popup de reduzidas dimensões e lhe retirares todos os menos e barras de rolamento para ficares so mesmo com a janela e dentro da janela metes um sim e um não o não que te feche a janela com o código:

<TD width=105 valign="top" bordercolor="#000000"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">
<a href="javascript:window.close()" target="_top" onMouseOver="window.status='';return true;" onMouseOut="window.status=' ';return true;"><font size="+2">Não
</font></a></font></TD>

P.S - este codigo javascript penso so funcionar no IE

e depois no outro botão o de confirmar a eliminação poes para ele eliminar como tu disseste que estavas a por para eliminar a linha!

não sei se e isto que queres se não for diz alguma coisa para o ppl se arranjar  :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade