mauro.edgar Posted June 16, 2006 at 11:40 PM Report Share #33387 Posted June 16, 2006 at 11:40 PM Boas O que eu pretendia era o seguinte: Numa página após ter feito extract ($rows) aparecem-me lá todos os dados existentes na tabela, e depois eu pus na frente um botãozinho de eliminar essa linha. O que eu queria era que quando clico nesse botão me aparecesse uma janela pekenina de confirmação com os botões SIM/NÃO e só após clicar no não é k apaga. A parte do delete eu sei fazer, mas não sei se existirá um código standard pra fazer botões em PHP. Se alguem souber algum código existente pra isto agradecia. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 17, 2006 at 04:08 AM Report Share #33394 Posted June 17, 2006 at 04:08 AM Isso é feito em javascript, que é coisa que não percebo bem.... tambem vou ter que usar uma coisa desas mas pegar num code snipet qq.... procura no google "javascript confirm delete" sem aspas. Movido para javascript Link to comment Share on other sites More sharing options...
skin Posted June 17, 2006 at 09:49 AM Report Share #33411 Posted June 17, 2006 at 09:49 AM eu não tenho a certeza mas se nesse botao criares um link para uma janela popup de reduzidas dimensões e lhe retirares todos os menos e barras de rolamento para ficares so mesmo com a janela e dentro da janela metes um sim e um não o não que te feche a janela com o código: <TD width=105 valign="top" bordercolor="#000000"><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"> <a href="javascript:window.close()" target="_top" onMouseOver="window.status='';return true;" onMouseOut="window.status=' ';return true;"><font size="+2">Não </font></a></font></TD> P.S - este codigo javascript penso so funcionar no IE e depois no outro botão o de confirmar a eliminação poes para ele eliminar como tu disseste que estavas a por para eliminar a linha! não sei se e isto que queres se não for diz alguma coisa para o ppl se arranjar 😄 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts