QuickFire Posted June 16, 2006 at 11:12 PM Report #33381 Posted June 16, 2006 at 11:12 PM Pois é 😄 Já dei a mostrar este blog a alguns noutra thread aqui do forum mas de qualquer maneira tenho estado a fazer este site durante estas "férias" enquanto estudo para os exames por isso tem demorado bastante 😛 O objectivo era transformar um blog feio que o meu pai estava a usar para as coisas dele para algo simples e funcional feito pelo filho 😁 Foi todo o blog baseado em código que já havia criado para o meu blog que tenho na página por isso em termos de código não deu muito trabalho 🙂 O problema não foi criar a página principal, foi criar um backoffice funcional e que me desse pouco (digamos antes nenhum) trabalho no futuro 😛 No geral acho que ficou engraçado em termos de design (mais uma vez estou a confiar no gosto da minha namorada 😛 ) e o backoffice simples como se pretende 😛 Podem dar uma vista de olhos por aqui: http://www.quickfire.info/pai/ e já agora o backoffice: http://www.quickfire.info/pai/admin/ A acrescentar (proximos dias): Adicionar paginação no blog Corrigir o menu do BackOffice no IE 😛
QuickFire Posted June 16, 2006 at 11:46 PM Author Report #33388 Posted June 16, 2006 at 11:46 PM Feito 😛 Já está uploadado 😛 Podem dar uma vista de olhos, adicionar coisas e etc... 😄
skin Posted June 17, 2006 at 08:59 AM Report #33405 Posted June 17, 2006 at 08:59 AM tem um visual simples mas bonito e backoffice esta bom! e uma coisa que eu ainda vou saber fazer (qualquer dia) um backoffice! Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Ridelight Posted June 17, 2006 at 09:03 AM Report #33407 Posted June 17, 2006 at 09:03 AM Gostei ! Esta fixe ! Regras do FÓRUM
UnKnowN Posted June 17, 2006 at 09:12 AM Report #33409 Posted June 17, 2006 at 09:12 AM tem um visual simples mas bonito e backoffice esta bom! e uma coisa que eu ainda vou saber fazer (qualquer dia) um backoffice! Acho o mesmo, só duas coisas a apontar, a foto do teu pai está esticada, e assim fica com má qualidade, ou nao sei se e mesmo da foto mas que está má está 😄 Quando passamos por exemplo da zona "Home" para "A Minha Pessoa" aparece uma cena em roda a carregar e isso demora tao pouco tempo que não gosto, pois põe o texto em baixo e dps reposiciona-o logo de seguida (+/- 1 segundo que demora aki no meu PC "velho") De Resto adorei o Design e o BackOffice, só já agr outra coisa: No BackOffice quando passo o Cursor por cima de uma das Opções do Menu, em vez de ser a mãozinha ou continuar Cursos muda para seleccionador de texto, mas isso é o menos, nós tbm nao mexemos nem vemos 😛
skin Posted June 17, 2006 at 09:56 AM Report #33413 Posted June 17, 2006 at 09:56 AM Quando passamos por exemplo da zona "Home" para "A Minha Pessoa" aparece uma cena em roda a carregar e isso demora tao pouco tempo que não gosto, pois põe o texto em baixo e dps reposiciona-o logo de seguida sim concordo e mesmo pouco tempo! mas e parecida com a cena do firefox que tem no canto superior direito 😄 !mas ta fixe devia era demorar mais tempo! Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
deathseeker25 Posted June 17, 2006 at 10:07 AM Report #33414 Posted June 17, 2006 at 10:07 AM Gostei. Bom trabalho QuickFire.. 😄
QuickFire Posted June 17, 2006 at 06:37 PM Author Report #33483 Posted June 17, 2006 at 06:37 PM Pois quanto às sugestões são todas benvindas 😛 De qualquer forma respondendo: - A foto tem mesmo má qualidade 😄 - O menu do backoffice ainda está MUITO prematuro 😛 É normal que tenha bastantes bugs 😛 Mas fica registado 😛 - A roda fazia sentido no meu site mas neste é dispensavel 🙂 Acho que vou mesmo tirar 🙂 Obrigado por todas as sugestões ajudam bastante 😛
Guest id194 Posted June 17, 2006 at 06:54 PM Report #33487 Posted June 17, 2006 at 06:54 PM lololol... o mais interessante é que o design do blog parece tal e qual (vá... mais ou menos) um desenho que fiz ha tempos que nunca xegou a ser concluido nem publicado em lado nenhum com a diferença em que os rectangulos foram + trabalhos e têm efeitos, mas de resto parecequase igual 😄
entering Posted June 17, 2006 at 07:32 PM Report #33494 Posted June 17, 2006 at 07:32 PM esta engraçado a melhorar as fotos existem tabuleiros de xadrez bem mais fixes que aquele e a foto do teu pai esta distorcida
QuickFire Posted June 17, 2006 at 07:50 PM Author Report #33495 Posted June 17, 2006 at 07:50 PM Nazgulled, curioso 😄 Agora não fiques a pensar que te andei a hackear o PC 😛 entering, a foto do meu pai está distorcida mas isso é provisório 😛 Nem sou eu que vou meter lá uma foto 😛 E o tabuleiro até gostei e gostei de como foi feito e do efeito que fazia com a página 😛 Btw aquilo é feito com aneis todos juntos uns aos outros tipo cota de malha 😛 Take a look: http://www.chainmailbasket.com/special/chess01.html
Guest id194 Posted June 18, 2006 at 01:18 AM Report #33528 Posted June 18, 2006 at 01:18 AM hummmm sera? tou a desconfiar... tenho medo... axo k vou desligar a net :X
QuickFire Posted June 20, 2006 at 01:17 PM Author Report #33904 Posted June 20, 2006 at 01:17 PM Bem, nesta ultima hora fiz um pequeno Update ao blog, porque durante o estudo uma pessoa vai ganhando ideias 😛 Adicionado: Arquivo, assim as notícias serão "filtradas" pelos Meses Removido o icon "irritante" que muitos se queixaram 😛 A Fazer: Paginação dos artigos - Neste momento como foi adicionado o arquivo vou só limitar o número de entradas por página. Correcção do Menu no IE da área de administração Adicionar um sistema de search. Modificar a foto feia! 😛 Devo dizer também que a área de administração ficou fechada ao publico, por razões obvias 😛 Quem quiser mais informações, screenshots, qualquer coisa avisem por PM 🙂 Bem por hoje é tudo 🙂 Conto ter o blog preparado muito em breve para entregar ao cliente 😛
Anonym Posted August 1, 2006 at 07:13 PM Report #41553 Posted August 1, 2006 at 07:13 PM não consinho aceder ao teu site 😞
QuickFire Posted August 1, 2006 at 07:30 PM Author Report #41557 Posted August 1, 2006 at 07:30 PM É normal 😞 tenho de trocar de alojamento mas podes ir dando uma vista no blog do topico: http://www.depassagem.info
Recommended Posts