Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pois é 😄 Já dei a mostrar este blog a alguns noutra thread aqui do forum mas de qualquer maneira tenho estado a fazer este site durante estas "férias" enquanto estudo para os exames por isso tem demorado bastante 😛

O objectivo era transformar um blog feio que o meu pai estava a usar para as coisas dele para algo simples e funcional feito pelo filho  😁

Foi todo o blog baseado em código que já havia criado para o meu blog que tenho na página por isso em termos de código não deu muito trabalho 🙂

O problema não foi criar a página principal, foi criar um backoffice funcional e que me desse pouco (digamos antes nenhum) trabalho no futuro 😛

No geral acho que ficou engraçado em termos de design (mais uma vez estou a confiar no gosto da minha namorada 😛 ) e o backoffice simples como se pretende 😛

Podem dar uma vista de olhos por aqui:

http://www.quickfire.info/pai/

e já agora o backoffice:

http://www.quickfire.info/pai/admin/

A acrescentar (proximos dias):

Adicionar paginação no blog

Corrigir o menu do BackOffice no IE 😛

Posted

tem um visual simples mas bonito e backoffice esta bom! e uma coisa que eu ainda vou saber fazer (qualquer dia) um backoffice!

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

tem um visual simples mas bonito e backoffice esta bom! e uma coisa que eu ainda vou saber fazer (qualquer dia) um backoffice!

Acho o mesmo, só duas coisas a apontar, a foto do teu pai está esticada, e assim fica com má qualidade, ou nao sei se e mesmo da foto mas que está má está 😄

Quando passamos por exemplo da zona "Home" para "A Minha Pessoa" aparece uma cena em roda a carregar e isso demora tao pouco tempo que não gosto, pois põe o texto em baixo e dps reposiciona-o logo de seguida (+/- 1 segundo que demora aki no meu PC "velho")

De Resto adorei o Design e o BackOffice, só já agr outra coisa:

No BackOffice quando passo o Cursor por cima de uma das Opções do Menu, em vez de ser a mãozinha ou continuar Cursos muda para seleccionador de texto, mas isso é o menos, nós tbm nao mexemos nem vemos 😛

Posted
Quando passamos por exemplo da zona "Home" para "A Minha Pessoa" aparece uma cena em roda a carregar e isso demora tao pouco tempo que não gosto, pois põe o texto em baixo e dps reposiciona-o logo de seguida

sim concordo e mesmo pouco tempo! mas e parecida com a cena do firefox que tem no canto superior direito 😄 !mas ta fixe devia era demorar mais tempo!

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Pois quanto às sugestões são todas benvindas 😛

De qualquer forma respondendo:

- A foto tem mesmo má qualidade 😄

- O menu do backoffice ainda está MUITO prematuro 😛 É normal que tenha bastantes bugs 😛 Mas fica registado 😛

- A roda fazia sentido no meu site mas neste é dispensavel 🙂 Acho que vou mesmo tirar 🙂

Obrigado por todas as sugestões ajudam bastante 😛

Posted

lololol... o mais interessante é que o design do blog parece tal e qual (vá... mais ou menos) um desenho que fiz ha tempos que nunca xegou a ser concluido nem publicado em lado nenhum com a diferença em que os rectangulos foram + trabalhos e têm efeitos, mas de resto parecequase igual 😄

Posted

Nazgulled, curioso 😄 Agora não fiques a pensar que te andei a hackear o PC 😛

entering, a foto do meu pai está distorcida mas isso é provisório 😛 Nem sou eu que vou meter lá uma foto 😛

E o tabuleiro até gostei e gostei de como foi feito e do efeito que fazia com a página 😛 Btw aquilo é feito com aneis todos juntos uns aos outros tipo cota de malha 😛

Take a look: http://www.chainmailbasket.com/special/chess01.html

Posted

Bem, nesta ultima hora fiz um pequeno Update ao blog, porque durante o estudo uma pessoa vai ganhando ideias 😛

Adicionado:

Arquivo, assim as notícias serão "filtradas" pelos Meses

Removido o icon "irritante" que muitos se queixaram 😛

A Fazer:

Paginação dos artigos - Neste momento como foi adicionado o arquivo vou só limitar o número de entradas por página.

Correcção do Menu no IE da área de administração

Adicionar um sistema de search.

Modificar a foto feia! 😛

Devo dizer também que a área de administração ficou fechada ao publico, por razões obvias 😛 Quem quiser mais informações, screenshots, qualquer coisa avisem por PM 🙂

Bem por hoje é tudo 🙂 Conto ter o blog preparado muito em breve para entregar ao cliente 😛

• 1 month later...