Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal com este topico pretendo com que sempre que alguem do forum faça anos postasse aqui uma mensagem de parabens! porque penso que assim e mais engracado e da para todos mais facilmente do que andar ai a criar topicos individuais! não e que nao os mereçam 😄 !

[move]que pensam???[/move]

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

para começar:

parabens

deathseeker25 que faz 17 e  Red_Beret que faz 20

cumps

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Tambem não acho essencial. Para além disso (e agora falo por mim) sabe sempre bem ter uma thread dedicada ao nosso aniversário, até porque aumenta a auto-estima e faz com que nos lembremos que esta comunidade nos apoia e de certa forma nos homenagea..

Portanto, discordo com a existência desta thread..

Cumps

Posted

ok ok era so uma ideia ja vi que os moderadores nao gostam 😄

Posted

Podia era criar-se um topico em que o pessoal dizia o seu dia de anos e a lista ia sendo actualizada. O pessoal depois ia verificando se alguem fazia anos e dava-se os parabéns num outro topico.

Vi esta ideia noutro forum mas creio que mesmo assim não seria importante.

Fiquem

Posted

Se clicarem no calendário vêm lá as datas e a idade dos utilizadores !

Nem me lembrei do Calendário...

Era so mesmo para ter um topico organizado com as datas, mas tendo o Calendário é que é mesmo desnecessário.

Cumps

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.