Blue_Acid Posted June 16, 2006 at 04:56 PM Report Share #33308 Posted June 16, 2006 at 04:56 PM Viva Então a minha questão é a seguinte, como é que posso desenvolver uma textarea com opções avançadas de HTML, é tipo HTML dentro de HTML? Precisava disso para depois guardar como noticia numa BD, é semelhante ao editor avançado de mails, do Hotmail. Espero ter-m feito entender, pois não queria usar BBcode, penso k para as pessoas k estoua fazer usar um sistema mais tipo Word seria mais facil. Um Abraço 😄 SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted June 16, 2006 at 05:12 PM Report Share #33312 Posted June 16, 2006 at 05:12 PM Penso que é isto que pretendes: http://tinymce.moxiecode.com/download.php É um dos WYSIWYG do Joomla! 😄 Cumps Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted June 16, 2006 at 06:14 PM Report Share #33323 Posted June 16, 2006 at 06:14 PM Eu aconselho o Tiny MCE 😄 Por acaso é curioso porque só o conheci ontém mas tem tantos plugins e tal que me tem facilitado e muito a vida 😛 Pessoalmente recomendo o TinyMCE juntamente com o iBrowser para as imagens 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 16, 2006 at 11:33 PM Report Share #33386 Posted June 16, 2006 at 11:33 PM O tinyMCE é fixe. Mas eu curto mais o FCKeditor. De resto há dezenas deles... nenhum para bbcode 😄 Ariops... o tinymce é usado pelo jomla, de resto não está ligado a ele de forma alguma. O ppl aqui do pap já estou a ver que é fanatico pelo jomla. QQ coisa que o jomla usa querem logo assambarcar os cr´ditos para o jomla, lol. BTW.. movido para a secção de HTML Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted June 17, 2006 at 03:07 PM Report Share #33442 Posted June 17, 2006 at 03:07 PM sim, mas eu não disse que estava ligado a ele, só disse aquilo porque é o editor WYSIWYG pré-definido desse CMS. (foi mais no sentido é um dos editores compatíveis com o Joomla) Cumps PS: Isto não ficaria melhor na secção de JavaScript? O código gerado é HTML mas a tool é desenvolvida em JScript... Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 17, 2006 at 04:36 PM Report Share #33464 Posted June 17, 2006 at 04:36 PM por mim n há problema em estar na secção de javascript... mas acho que está melhor aqui visto não se tratar de mexer no código javascript de todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts