igorsouza Posted November 20, 2009 at 02:30 PM Report Share #297007 Posted November 20, 2009 at 02:30 PM Bom dia pessoal... eu sou novo tanto aki no forum como na programaçao em asp.net e to com um problema ... comecei a estudar um pouco e empaquei num codigo de radiobutton... eu to digitando tudo certinho conforme no livro mais esta dando o seguinte erro... Erro de Compilação Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente. Mensagem de Erro do Compilador: BC30451: O nome 'lblText' não está declarado. Erro de Origem: Linha 16: Protected Sub Button1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Linha 17: If radTo.Checked Then Linha 18: lblText.Text = "Choice: " & radTo.Text) Linha 19: ElseIf radMtl.Checked Then Linha 20: lblText.Text = "Choice: " & radMtl.Text) Arquivo de Origem: C:\julie\Default.aspx Linha: 18 sera que alguem sabe me dizer onde esta o meu erro... grato pela atençao de todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo silva Posted November 20, 2009 at 04:34 PM Report Share #297022 Posted November 20, 2009 at 04:34 PM Boas Igor, Penso que isso não é dificil, pelo que parece não colocas-te a label (lblText.Text) ou é por causa do parentises que estas a fechar e nunca o abris-te. ficaria assim portanto: lblText.Text = "Choice: " & radTo.Text Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorsouza Posted November 20, 2009 at 05:41 PM Author Report Share #297031 Posted November 20, 2009 at 05:41 PM ta dando um erro de que a label lblText.Text nao esta declarada ... como eu faço para declara-la???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted November 20, 2009 at 08:48 PM Report Share #297054 Posted November 20, 2009 at 08:48 PM Tens q ter esse controlo. Basta arrastares uma label para o design e pores no id: lblTexto. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo silva Posted November 23, 2009 at 11:50 AM Report Share #297264 Posted November 23, 2009 at 11:50 AM Ei Igor. Ou arrastas como o nosso amigo disse ou então vais ao source do projecto e colocas este código: <asp:Label ID="lblText" runat="server" Text="": " Visible="True"></asp:Label> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts