Wasted Posted November 18, 2009 at 06:36 PM Report Share #296792 Posted November 18, 2009 at 06:36 PM while ( in.hasNextLine() ) { command = in.next(); if ( command.equals("IP") ) IP(in); else if (command.equals("RP") ) RP(in); else if ( command.equals("CP") ) CP(in); else if ( command.equals("PT") ) PT(in); else if ( command.equals("PC") ) PC(in); else if ( command.equals("T+") ){ in.nextLine(); TPlus(in); } } Tenho este pequeno codigo na main, que me serve de input para o meu programa. Cada um desses comandos procede depois a uma leitura de dados, conforme o comando escrito na consola. O meu problema é como termino? Estou a usar o eclipse, e sempre que faço ctrl+z dá-me erro :S. Como contornar este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vasco16 Posted November 18, 2009 at 07:00 PM Report Share #296793 Posted November 18, 2009 at 07:00 PM while ( in.hasNextLine() ) { command = in.next(); if ( command.equals("IP") ) IP(in); else if (command.equals("RP") ) RP(in); else if ( command.equals("CP") ) CP(in); else if ( command.equals("PT") ) PT(in); else if ( command.equals("PC") ) PC(in); else if ( command.equals("T+") ){ in.nextLine(); TPlus(in); } } Tenho este pequeno codigo na main, que me serve de input para o meu programa. Cada um desses comandos procede depois a uma leitura de dados, conforme o comando escrito na consola. O meu problema é como termino? Estou a usar o eclipse, e sempre que faço ctrl+z dá-me erro :S. Como contornar este problema? Como é que o terminas como assim? Que erro te dá? se és iniciante aconselho a programares em emacs (ou algo semelhante para puxar por ti) 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wasted Posted November 18, 2009 at 07:03 PM Author Report Share #296794 Posted November 18, 2009 at 07:03 PM Edit: Problema resolvido 😉 usei in.hasNext() em vez de in.hasNextLine() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts