j.mendes24 Posted November 17, 2009 at 05:00 PM Report Share #296667 Posted November 17, 2009 at 05:00 PM bem para começar eu apenas quero introduzir um ficheiro flash num projecto em vb.net eu já introduzi o objecto shockwave flash object, mas agora como é que eu chamo o ficheiro, ao carregar num botão, que tenho guardado na pasta do projecto? o nome do ficheiro é "teste.swf" já procurei mas não encontro. ja tentei este código mas nao consigo. e na propriedade MOVIE do "objecto flash" não consigo introduzir nada. Dim OFD As New OpenFileDialog OFD.ShowDialog() flash.Movie = OFD.FileName flash.Play() alguém me poderá ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
j.mendes24 Posted November 17, 2009 at 05:03 PM Author Report Share #296670 Posted November 17, 2009 at 05:03 PM alguma outra maneira em vez de utilizar o openfiledialog? eu tentei assim porque não consigo meter nada na propriedade movie. agradecia uma ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
j.mendes24 Posted November 17, 2009 at 05:11 PM Author Report Share #296673 Posted November 17, 2009 at 05:11 PM ja consegui sem utilizar o openfiledialog. Solução flash.Movie = "C:\Users\Administrador\Documents\Visual Studio 2008\Projects\StandADJ\StandADJ\teste.swf" flash.Play() atençao este caminho apenas dá se utilizar no meu computador Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted November 17, 2009 at 07:22 PM Report Share #296699 Posted November 17, 2009 at 07:22 PM É estranho porque o OFD.FileName devolve, ou tem a obrigação de devolver, exactamente a mesma coisa. Faz um MsgBox(OFD.FileName) para ver o que raio lá vem. Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
j.mendes24 Posted November 18, 2009 at 11:34 AM Author Report Share #296761 Posted November 18, 2009 at 11:34 AM O OFD.FileName dá bem. eu é que tinha lá uma cena mal no código. para meter o ficheiro swf sem utilizar o openfiledialog há sei, já coloquei a solução em cima. agora eu queria saber é como meto o caminho a partir da pasta do projecto. não era qualquer coisa do género "..\teste.swf"? agradecia uma ajudinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted November 18, 2009 at 01:26 PM Report Share #296765 Posted November 18, 2009 at 01:26 PM http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=28870 😉 Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts