Jump to content

NetServer

pacheco784

Recommended Posts

Bem sou um zero em programção mas sakei o NetServer e o problema e o seguinte primeiro nao sei bem para k serve sera uma especie de alojamento?

Depois tambem nao percebo nada dakilo.

A outra duvida e a seguinte estou a utilixar um alojamento em www.ueuo.com k tem base de dados mysql e my PHP eu pos la um formulario de inscrição para os site e a tabela de inscritos e o que quero saber e como faço para ao carregarem em enviar inscrição aparece o nome e nick na tabela de inscritos.

Ajudem em please porke tmb kero aprender a programar.

O netserver é um um pacote que traz:

-servidor web ( apache )

-interpretador de php para poderes corre paginas em php

-servidor de bases de dados mysql

instalas isso no teu computador e ficas com um seridor no teu pc para poderes testar as tuas criações.

quanto a aprender... bem... há muita leitur pela frente... há um site que já tratou de juntatr tudo para tu aprenderes 😛

http://www.php-mysql-tutorial.com/

faz até ao tutorial 7 😛

pode demorar umas semanas a acabar completar, mas aprender é isso mesmo

eu uso um servidor XAMPP penso que são os mais que andão por ai.... tem suporte a PHP + MySQL + APACHE + PERL + phpmyadmin + FTP + Mercurymail ... e mais umas tretas acho eu.... mas só uso mesmo para PHP + APACHE +MySQL

http://www.apachefriends.org/en/xampp.html

O netserver não de todo um "mais" que anda por aí... aqui a malta do fórum usa pois o pacote está a ser desenvolvido por membros deste forum.

Eu cá tambem uso o xampp pois já o usava antes de me inscrever nesthes foruns... tem a vantagem de ser portável.

eu uso um servidor XAMPP penso que são os mais que andão por ai.... tem suporte a PHP + MySQL + APACHE + PERL + phpmyadmin + FTP + Mercurymail ... e mais umas tretas acho eu.... mas só uso mesmo para PHP + APACHE +MySQL

http://www.apachefriends.org/en/xampp.html

O netserver não de todo um "mais" que anda por aí... aqui a malta do fórum usa pois o pacote está a ser desenvolvido por membros deste forum.

Eu cá tambem uso o xampp pois já o usava antes de me inscrever nesthes foruns... tem a vantagem de ser portável.

Não sabia que o netserver tava ser desenvolvido por pessoal do forum 😛 ... se é assim quando formatar o PC e tiver de voltar instalar um servidor testo o netserver ... é sempre bom pessoal por se em boms projectos 😛