nero_lux Posted November 16, 2009 at 10:08 PM Report Share #296572 Posted November 16, 2009 at 10:08 PM Boa Noite, estou com algumas dúvidas em Relação ao Replication. Estou a desenvolver uma pequena aplicação de Vendas para o Windows Mobile, e estou a pensar usar Replication para a manutenção dos dados actualizados, pois uma Empresa pode ter várias lojas. A minha dúvida é a seguinte vou pegar no exemplo da criação dos documentos. Por exemplo na Loja1 tenho as seguintes vendas: TV001 com um total de 100€ TV002 com um total de 20€ TV003 com um total de 15€ Por exemplo na Loja2 tenho as seguintes vendas: TV001 com um total de 30€ TV002 com um total de 35€ Por último na Loja3 tenho as seguintes vendas: TV001 com um total de 125€ A minha dúvida ao integrar esses dados todos vai ocorrer um erro por ter TVXXX iguais? A Replicação não trata disso? Não será uma tecnologia muito lenta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted November 17, 2009 at 10:13 AM Report Share #296621 Posted November 17, 2009 at 10:13 AM Como o próprio nome indica, replicação é tu replicares os teus dados por diferentes servidores, de modo a que a informação se mantenha consistente, o que implica que se pretende ter informação igual nesses vários pontos. Aí, a meu ver, a melhor alternativa que tens será adicionar um ID único que represente a loja, associado a cada registo, e já podes ter os produtos com diferentes preços em diferentes lojas. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nero_lux Posted November 17, 2009 at 04:41 PM Author Report Share #296662 Posted November 17, 2009 at 04:41 PM Ok era mesmo isso que eu pensava. E em termos de velocidade? Os dados são integrados rapidamente? E que já ouvi dizer que a Primavera e a Sage utilizam essa tecnologia e os dados demoram muito a serem replicados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts