Pedro Vieira Posted November 16, 2009 at 11:57 AM Report Share #296457 Posted November 16, 2009 at 11:57 AM Bom dia, Eu estou com uma questão que já tenho à algum tempo para descobrir mas apenas hoje tive um pouco de tempo para explorar isso, no entanto não obtive a informação pretendida. O que se sucede é que tenho um formulário de clientes para preencher e dos campos incluídos no formulário fazem parte Código Postal, Localidade, País. O que eu pretendia era à medida que o código postal era preenchido (<input type='text'>) uma combobox referente à localidade seria preenchida consoante os resultados obtidos de uma consulta a uma tabela onde permanecem os dados do tipo "CODIGO POSTAL" "LOCALIDADE". Algum de vós tem um script guardado que me possibilite essa função, agradecia. Cordialmente, Pedro Vieira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooden Posted November 16, 2009 at 12:06 PM Report Share #296459 Posted November 16, 2009 at 12:06 PM Vais ao site dos ctt tem la uns ficheiros txt. tens de jogar com eles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Vieira Posted November 16, 2009 at 12:27 PM Author Report Share #296462 Posted November 16, 2009 at 12:27 PM Sim, eu já tenho essa tabela. Tenho uma tabela que possui a listagem dos códigos postais e suas localidades. O que eu pretendia era algo como exsite no google que à medida que um text field é preenchido, o COMBOBOX era actualizado consoante esse critério de pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruitalia Posted December 20, 2009 at 11:56 PM Report Share #301598 Posted December 20, 2009 at 11:56 PM Pesquisa no Google por "auto complete". Entre muitos outros resultados, poderás estar interessado, por exemplo, nestes: http://jquery.bassistance.de/autocomplete/demo/ http://jsfromhell.com/dhtml/auto-complete/example Boa sorte Azores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts