Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

NazgulTuga

Album Cover Downloader [Delphi]

Mensagens Recomendadas

NazgulTuga    0
NazgulTuga

Titulo do Projecto: Album Cover Downloader

Última Versão: 1.0.0.1

Líder do Projecto: NazgulTuga

Membros Actuais do Projecto:

NazgulTuga

Descrição do Projecto:

Album Cover Downloader, é um software construído em Delphi, que tem como óbjectivo, fazer o download de todas as capas dos CDs de musica e ou filmes, existente na pasta onde colocou o programa.

Imaginemos a seguinte situação.

Como uso o Foobar2000, e gosto de ver as capas dos meus álbuns de música, teria de perder imenso tempo na internet á procura de cada capa, para a dezena de álbuns que tenho no meu pc.

Com este programa, a tarefa é simples!

Basta colocá-lo na pasta "A minha música", ou numa pasta onde guardem todas as músicas, correr o software, e ele automaticamente irá percorrer todas as pastas e verificar se o ficheiro: "cover.jpg" existe. E se não existir, ele processe-de ao download da capa.

Utilização, coloque o programa numa pasta principal.

Inicie o programa e deixe-o executar sozinho todos os processos.

Para visualizar as capas sem ter de ir pasta-a-pasta, basta clicar com o rato sobre o caminho, e do lado direito aparecerá uma pré-visualização da mesma.

Screens:

previewvz.th.jpg

Download:

http://www.mediafire.com/file/zdwztnwtv04/Album Cover Downloader.zip

or

http://www.mediafire.com/?zdwztnwtv04

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Sir Pereira    3
Sir Pereira

Hmm, está a dar-me o erro JPEG #53, depois se puderes vê isso. :)

A não ser eu que esteja a utilizar mal o programa. Afinal de contas, imagina que tenho uma pasta com músicas, e para cada música quero a imagem, como faço?

Abraço

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain    1
IceBrain

@Sir Pereira: Segundo percebo pela descrição, é suposto ter-se uma pasta principal, cheia de sub-pastas, que por sua vez têm as músicas, tipo:

- Musica

- - U2_Best_of

- - - Faixa1.mp3

- - - Faixa2.mp3

- - Xutos_Circo_de_Leões

- - - Contentores.mp3

Depois ele entra dentro de cada sub pasta e descarrega um ficheiro com a cover de cada álbum.

Isto é só teoria, visto que tentei correr com o Wine e bloqueia, usando 100% do CPU :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
NazgulTuga    0
NazgulTuga

Se funciona em WINE ou não, isso não sei, porque infelizmente não utilizo Linux...

Em relação ao problema, pode ser mesmo um erro no download da imagem.

Vou ver o que é... e tentar fazer uns melhoramentos.

Obrigado pelo report de erros! :)

P.S: desculpem demorar a responder, ando à dias a sincronizar as legendas e a traduzir um filme com 2horas.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Sir Pereira    3
Sir Pereira

Na boa :)

Eu também descobri isto aqui só por andar aqui a ver o que havia de novo, e como sei e percebo perfeitamente (por comigo acontece o mesmo), que o developer se sente extremamente bem se as pessoas testarem e derem o seu feedback. Sente-se valorizado ;)

Por agora ainda não posso avaliar, mas quando corrigires isso, garanto-te que estou cá caído :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade