Jump to content

Recommended Posts

Posted

boas ppl

eu criei um site para apoiar na threath dos screenshots. 😛

depois o kingless criou script para envio de ficheiros para o site para os utilizadores não terem de enviar para mail e torna-lo automato por isso e um projecto publico e no qual todos podemos contribuir com os nosso SS. No entanto o projecto ainda se encontra em desenvolvimento e em fases de estudos porque é necessário descobrir uma forma para as imagens fazerem as suas proprias miniaturas, a sua página individual, ... por isso ainda estou a ver como posso fazer isso automatizado!  😁

bem esperamos coments

o site esta alojado no meu site pessoal e o link é:

http://www.screenshotsportugalaprogramar.skin.fileplace.biz/

[move]comentem[/move]

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Boa... que galleria usas?

estou a usar o JAlbum para o template, depois para ele gerar conforme eu quero eu alterei-lhe as defenições! desta forma ao mandarem uma imagem eu coloco-a na pasta e o programa automaticamente faz a regeneração da página segundo as minhas definições

[move]

não se esquecam de enviar os vossos screenshots ok?  😛 [/move]

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

tass QuickFire vou ver isso! mas enquanto o script não esta pronto enviem os screenshots 😛 eu ja estou a ver o que vou fazer ja estou com umas cenas em mente!

Posted

O Site tá fixe e tal, mas nao vejo grande cena em se fazer 1 site para screenshot's, mas se for para a frente, e tal até apoio 😛

tipo o ppl esta a postar tudo na threath assim podem postar aqui e ai podemos visualizar os varios muito mais facilmente! tipo e mesmo so para facilitar as  cenas ao ppl entendes? pa e preciso o ppl apoiar para isto avançar para a frente e se isto começar a ter adesao eu vou registar nome de dominio, melhorar os serviços para que tudo se faça automaticamente! espero adesao 😛

Posted

O Site tá fixe e tal, mas nao vejo grande cena em se fazer 1 site para screenshot's, mas se for para a frente, e tal até apoio 😛

tipo o ppl esta a postar tudo na threath assim podem postar aqui e ai podemos visualizar os varios muito mais facilmente! tipo e mesmo so para facilitar as  cenas ao ppl entendes? pa e preciso o ppl apoiar para isto avançar para a frente e se isto começar a ter adesao eu vou registar nome de dominio, melhorar os serviços para que tudo se faça automaticamente! espero adesao 🙂

Eu vou ver se arranjo o meu deskie para dps postar na thread 😛

Posted

tipo na threat ja tem muitos podiam era começar a mandar para eu por no site 😛 ok?

tipo eu podia ir la buscalos (a threath) mas axo que cada um devia mandar o seu 😛 !

Posted

tipo na threat ja tem muitos podiam era começar a mandar para eu por no site 😛 ok?

tipo eu podia ir la buscalos (a threath) mas axo que cada um devia mandar o seu 😛 !

Sim! Só colocam se quiserem 🙂

Posted

entao podias dar um empurraozito e mandar os teus 😛

Posted

entao podias dar um empurraozito e mandar os teus 😛

Podes sacar os meus SS's da thread como explikei lá 🙂

ok vou fazer isso 😛