download_man Posted November 13, 2009 at 12:26 PM Report Share #295962 Posted November 13, 2009 at 12:26 PM Boas, eu estou no ultimo ano de informática de gestão, e como tal tenho de fazer uma pap (prova de aptidão profissional)... Mas estou com um problema, eu precisava de saber se é possivel, carregar varios ficheiros pdf e juntar tudo num só em php. A minha pap consiste na digitalização de toda a documentação dos alunos, permitindo pesquisa por aluno, turma, ano, etc... A fotocopiadora que vai fazer isso, apenas permite uma pagina por ficheiro daí eu ter necessidade de juntar varios ficheiros para criar apenas um. Exemplo o ficheiro 1.pdf, 2.pdf, 3.pdf corresponde a ficha biografica entao eu necessitava de pegar nesses 3 pdf's e criar tudo em apenas um! Desde já obrigado Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
d@rk Posted November 15, 2009 at 06:49 PM Report Share #296352 Posted November 15, 2009 at 06:49 PM Usa esta class que é muito boa para trabalhar com pdf em php h**p://sourceforge.net/projects/tcpdf/files/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts