metaclay Posted November 12, 2009 at 05:19 PM Report Share #295854 Posted November 12, 2009 at 05:19 PM Boas, estou a desenvolver uma aplicação em que o objectivo principal é imprimir o conteudo dum item que foi carregado anteriormente para uma listview, atraves duma treeview. A parte do carregamento já conclui mas a parte da impressão é que ainda nao descobri como fazer. Aguardo resposta 😄 P.S ( Muito importante) : Nao quero os dialogs do windows quando carregar no botao de imprimir. Quero que ele imprima directamente sem abrir dialogs do windows( escolher impressora, nº de copias, preto e branco, etc) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted November 12, 2009 at 06:05 PM Report Share #295863 Posted November 12, 2009 at 06:05 PM Pensei que já estivesse resolvido, como indicado num tópico igual por ti criado: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=30750 Continua lá por favor. Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts