nero_lux Posted November 4, 2009 at 09:30 AM Report Share #294651 Posted November 4, 2009 at 09:30 AM Bom dia, estou com um pequeno problema não sei como colocar um botão do Ribbon como disable. O meu menu está a ser criado dinamicamente quando chama um determinado form, ele só existe quando chamo esse form. Estou a tentar fazer isso da seguinte forma: RbbGroupForm.Groups[1].Controls[1], só que asim ele retorna um IRibbonControl, e eu não sei usa-lo. Esta será a melhor forma? Tenho outra forma de mais simples de fazer isso? Obrigado, pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saco Posted November 11, 2009 at 12:42 AM Report Share #295525 Posted November 11, 2009 at 12:42 AM Tens que fazer cast. Qualquer coisa como var botao = (RibbonButton) RbbGroupForm.Groups[1].Controls[1]; (Não sei o nome de classe do botao do ribbon) E depois fazes ao botão o que quiseres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nero_lux Posted November 11, 2009 at 05:06 PM Author Report Share #295606 Posted November 11, 2009 at 05:06 PM Obrigado é mesmo isso!!!! Muito obrigado! 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts