Ir para o conteúdo
TheMarKs

[VB6] Gerenciar conexoes.

Mensagens Recomendadas

TheMarKs    0
TheMarKs

Ola galera, preciso da ajuda de voces!

Uma pessoa do meu msn, experiente e muito fechada, criou um sistema que gerencia conexoes. Como?

Funciona da seguinte maneira:

O servidor dele se conecta nestes servers:

servidor1.server.com:8370

servidor1.server.com:8371

servidor1.server.com:8372

Vou montar um esquema aqui pra voces entenderem o que acontece:

PROGRAMA          JOGO

|                      |

|______X____|

X = neste intervalo de tempo entre o programa e o jogo, o programa, digamos que PERMITA, o acesso aos servidores citados acima. E quando este programa nao esta em execucao, o jogo nao consegue acessar os servidores.

Certo, quando o programa dele abre, essas conexoes sao permitidas, quando o programa eh fechado, seja pelo form, pelo task manager, ou ate mesmo pela lista de processos, o usuario perde a conexao com os servidores!

Lembrando que se fechar pela lista de processos, o programa nao gerencia mais estas conexoes, fazendo assim que o usuario perca conexao com os servidores.

Tentei pedir para ele o codigo, porem como eu disse, ele eh uma pessoa fechada, e as unicas informacoes que consegui foram essas.

Se alguem puder ajudar, ou tiver algum tutorial externo, por favor. Isso eh muito importante pra mim. Obrigado desde ja!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
programadorvb6    1
programadorvb6
Tentei pedir para ele o codigo, porem como eu disse, ele eh uma pessoa fechada

Normalmente qualquer programador tem um universo fechado , pois não pretendem dar as coisas de mão beijada que tanto lhes custou horas/dias/meses e talvez alguns anos a aprefeiçoar.

Ps: Puxa pela tola! :fartnew2:

Até+ :)

Programadorvb6

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade