Jump to content

Recommended Posts

Posted
eu estive a pesquizar na net e vê se isto te da uma ajuda! depois diz alguma coisa ok?

Ya penso que isto me pode ajudar muito!

Hoje estive só a experimentar, amanha vou implementar esta informação no meu projecto e penso que já tenho muitas hipotses de o concluir.

Amanha vou experimetar e depois digo qualquer coisa.

Obrigadao!

Cumps. 

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted
eu estive a pesquizar na net e vê se isto te da uma ajuda! depois diz alguma coisa ok?

Ya penso que isto me pode ajudar muito!

Hoje estive só a experimentar, amanha vou implementar esta informação no meu projecto e penso que já tenho muitas hipotses de o concluir.

Amanha vou experimetar e depois digo qualquer coisa.

Obrigadao!

Cumps. 

não ha problema 😛 ! so te peço uma coisa que depois digas alguma coisa se deu jeito e que depois no fim mostres ao ppl o teu projecto 😛 !

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Quando usas o file upload, tens um evento que é onComplete (ou parecido) que identifica que o upload terminou, o que tens de fazer é que nesse momento podes carregar num componente loader a tua imagem.

Imagina que escolhes a imagem myimage.jpg

> clicas browse

> escolhes o ficheiro

> fazes submit para o formulario PHP

> Guarda o ficheiro no servidor

> o FileReference faz dispatch do evento "complete" ou "oncomplete" (não me lembro correctamente qual é) atenção que a função a executar terá de ser associada atraves de addEventListener(eventType,functionToExecute)

> Dizes ao Loader para carregar a imagem apontando para o url suposto que é acessivel atravez de http://

João FernandesAdobe Community Expertwww.riapt.orgwww.onflexwithcf.orgaug.riapt.org ( Portugal Adobe User Group )

Posted

Pessoal já funciona 😁

Agora só queria limar umas arestas:

1- A imagem abre numa "scrollpane" que tem 100x100 e as imagens que sao maiores não se consseguem ver totalmente, há alguma maneira de redimensionar todas as imagens para caber na scrollpane?

2- A scrollpane tem contornos, tipo caso esteja vazia ve-se sempre os contornos em forma de quadrado, Há alguma maneira de tirar os contornos?

De resto penso que esta tudo correcto

Obrigado

Cumps

Posted

posta aqui o trabalho para nos vermos como ficou  ?

quanto as tuas duvidas so vendo mesmo  ?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted
posta aqui o trabalho para nos vermos como ficou 

quanto as tuas duvidas so vendo mesmo 

Nao consigo enviar para aqui, dá um erro porque o ficheiro é maior que 192 kb

Para te enviar ó se for de outra maneira.

Posted

O que é isso?

mensagem privada! no topo da página vais ter uma coisa assim : Olá, Miruh, você tem (X) mensagens, 1 nova.

vai la ver 😛

EDIT

parece que ja la foste  😛   😛

Posted
Agora só queria limar umas arestas:

1- A imagem abre numa "scrollpane" que tem 100x100 e as imagens que sao maiores não se consseguem ver totalmente, há alguma maneira de redimensionar todas as imagens para caber na scrollpane?

2- A scrollpane tem contornos, tipo caso esteja vazia ve-se sempre os contornos em forma de quadrado, Há alguma maneira de tirar os contornos?

Se alguem me poder ajudar agradecia muito!

Cumps

Posted
Tenta usar o loader pois este usar scaleContent = true por defeito

Já tinha tentado mas não consegui, não abria nada la dentro.

Mas posso voltar a tentar, o que devo fazer? É só colocar um loader colocar o nome de instancia e apagar a a scrollpane? ?

Cumps

Posted

não te esquecas que no loader tens de definir o url a carregar

myloader.load(urlToLoad)

por defeito o scaleContent = true por isso o tamanho do loader é o tamanho final que vai ter a imagem.

João FernandesAdobe Community Expertwww.riapt.orgwww.onflexwithcf.orgaug.riapt.org ( Portugal Adobe User Group )

Posted

Não consigo perceber isto, no programa em que quero por o loader ele não dá (não abre nada) mas noutro programa á parte exactamente com o mesmo codigo dá perfeitamente. ?

Como é isto possivel?

Posted

Ja funciona 😁

Não consigo perceber isto, no programa em que quero por o loader ele não dá (não abre nada) mas noutro programa á parte exactamente com o mesmo codigo dá perfeitamente.

Como é isto possivel?

Probelema era erro meu, tinha outro loader mais pequeno com o mesmo nome de instancia (ou seja 2 com o mesmo nome) e era por isso que não estava a dar  😛

Cumps 😛

Posted

ve lá se não tens um problema de scope.

Podes estar a apontar para o sitio errado. O melhor e no panel das actions usares a mira para encontrar o componente.

Francamente a esse nível não te posso ajudar mais pois não abro o flash há uns 2 anos. Flash is over  😛

Posted

Ja funciona 😁

Não consigo perceber isto, no programa em que quero por o loader ele não dá (não abre nada) mas noutro programa á parte exactamente com o mesmo codigo dá perfeitamente.

Como é isto possivel?

Probelema era erro meu, tinha outro loader mais pequeno com o mesmo nome de instancia (ou seja 2 com o mesmo nome) e era por isso que não estava a dar  😛

Cumps 😛

Ainda bem que conseguiste 😛

Posted

Pessoal ultrapassado o botao browse agora surgiu-me um novo desafio.

O meu projecto conciste em: O utilizador desenhar uma etiqueta a seu gosto, até aqui tudo bem mas agora foi-me pediddo que no final seja possivel enviar a etiqueta para o mail, ou seja o utilizador desenha a etiqueta e no final pode envia-la por email.

Ainda não sei por onde comecar, se alguem me poder ajudar com esta nova duvida estou aberto a sugestões. 😛

Cumps

Posted

A etiqueta é o ficheiro que fazes browse?

Se for o caso, depois de fazer upload podes mostrar um botão (que até escondido ou inexistente) de envio por mail.

Este botão pode chamar uma pagina html (xmlconnector) ou um webservice (acho que o php5 já tem disto) em que indica qual o ficheiro a enviar e para que email.

Esse trabalho é para ficar exposto na web ou é somente interno?