_RM_ Posted November 2, 2009 at 05:09 PM Report Share #294383 Posted November 2, 2009 at 05:09 PM boas pessoal, sou novo em programação em C e estou a dar os meus primeiros passos como quero aprender mais nada melhor como indo fazendo mini programas mas agora estou sem ideias alguém me pode dar ideias para indo fazer mini programas não esquecer que estou a dar os primeiros passos. 👍 cumps para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted November 2, 2009 at 05:47 PM Report Share #294386 Posted November 2, 2009 at 05:47 PM Sugestões: -> Uma calculadora com 4 operações básicas, mais tarde com opções de calculadora científica (sin, cos, tan, ...). -> Programa que dada uma frase no argumento, a repetia n vezes de acordo com o 2º argumento, isto é: programa.exe "Hoje vou faltar às aulas!" 50 Hoje vou faltar às aulas! Hoje vou faltar às aulas! ... (50 vezes) 👍 -> Programa que leia um ficheiro de texto com número e devolva a média dos valores. Acho que são bons exemplos para aprenderes os básicos, especialmente o da calculadora Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...