pitoxavalo Posted June 13, 2006 at 07:22 PM Report Share #32837 Posted June 13, 2006 at 07:22 PM Ola ppl... foi-me proposto fazer em assembly a formula resolvente de equações de 2º grau, sem menus o modo mais simples, mas como nao sei nada de nada de assembly estou entalado... gostaria que alguem me ajudasse, me fornecesse o codigo fonte ou me desse 1s dicas! Caso tenha outros programitas ja feitos como formulas de volumes ou areas... ficaria agradecido se mos mandassem! Obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted June 13, 2006 at 07:26 PM Report Share #32838 Posted June 13, 2006 at 07:26 PM Bem vindo ao forum pitoxavalo, mas lamento informar que entras-te com o pé esquerdo! 😄 A tread que tens aberta aqui chega perfeitamente para que alguem te venha a ajudar. Se por algum motivo te enganares a fazer algum post na secção errada, avisa o moderador da secção/Administrador para o re-colocar no sitio correcto. Bloqueado. cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts