Jump to content

se a micro$oft...


Rui Carlos

Recommended Posts

...fabricasse automóveis:

Um modelo de automóvel de um determinado ano só estaria disponível no ano seguinte.

Sempre que o tracejado das estradas fosse pintado de novo ou os sinais de trânsito fossem alterados, seria necessário trocar de carro.

De vez em quando, o carro pura e simplesmente deixaria de funcionar e seria necessário pô-lo novamente a trabalhar. Por qualquer razão estranha, nós acharíamos isso normal.

Só poderíamos ter uma pessoa no carro de cada vez, a menos que possuíssemos um Automóvel 95 ou um automóvel NT. Mas, nesse caso, teríamos de comprar mais assentos.

A Sun Motorsystems produziria um automóvel movido a energia solar, duas vezes mais fiável e cinco vezes mais rápido, mas só conseguia andar em 5% das estradas.

As luzes de aviso do óleo, da temperatura do motor, do nível da gasolina e da bateria seriam substituídas por uma única luz de aviso rotulada de "General Car Fault". O condutor é que teria de adivinhar o problema...

As pessoas ficariam entusiasmadas com as "novas" capacidades dos carros Microsoft, apesar de estarem disponíveis noutras marcas desde há anos.

De tempos a tempos, ao fazer uma manobra, o motor pararia e não voltaria a arrancar. Haveria então que reinstalar o motor.

Teríamos todos de mudar para gasolina e óleo Microsoft, sob pena de correr o risco de se ficar parado.

O air bag perguntaria ao condutor "Tem a certeza?" antes de começar a encher.

Para evitar que mudasse-mos de marca de carro, a Microsoft ofereceria todos os anos um novo conjunto de pneus Explorer gratuitamente.

Os automóveis Microsoft seriam vendidos de forma standard com um auto rádio leitor de cassetes que só permitiria ler cassetes Microsoft e que só captaria a frequência Microsoft FM.

😄👍😁

Link to comment
Share on other sites

À uns anos atrás, numa feira de informática, o Bill Gates fez a seguinte comparação: "Se a GM  tivesse evoluído tecnologicamente tanto quanto a indústria de computadores evoluiu, estaríamos todos dirigindo carros que custariam 25 dólares e que fariam 1000 milhas por galão (algo

como 420km/l)".

Esta foi a resposta da General Motors...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.