paulo silva Posted October 27, 2009 at 11:08 AM Report Share #293538 Posted October 27, 2009 at 11:08 AM Boas, Este tópico tem por finalidade ver qual a melhor ferramenta para impressão de relatórios, sem instalar qualquer aplicação no servidor web. Pergunto eu visto estar o crystal reports fora desta hipotese, Print.document() é a melhor opção? Cumprimentos Paulo Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted October 28, 2009 at 12:47 PM Report Share #293696 Posted October 28, 2009 at 12:47 PM A mais facil é javascript com o window.print() XD "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
AMateus Posted November 6, 2009 at 05:02 PM Report Share #294986 Posted November 6, 2009 at 05:02 PM Boas, Este tópico tem por finalidade ver qual a melhor ferramenta para impressão de relatórios, sem instalar qualquer aplicação no servidor web. Pergunto eu visto estar o crystal reports fora desta hipotese, Print.document() é a melhor opção? Cumprimentos Paulo Silva MS Report Server, se disponível! Senão o crystal é uma boa alternativa se conseguir por todas as DLLs necessárias do crystal na BIN do projecto (sem instalar, portanto), Abraços R. Tape Loading Error Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo silva Posted November 9, 2009 at 05:23 PM Author Report Share #295276 Posted November 9, 2009 at 05:23 PM Pois o crystal estou com esse problema não consigo todas as dll sabe onde posso arranjar? Cumprimentos Paulo Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
AMateus Posted November 10, 2009 at 01:29 PM Report Share #295400 Posted November 10, 2009 at 01:29 PM Boas, Vê se isto ajuda. http://community.flexerasoftware.com/showthread.php?t=188279 De qualquer maneira executa o ficheiro dependences.exe (acho que é assim) sobre a dll do crystal (o ficheiro arranja-se na net). Isto dir-te-á quais as dependências da DLL, ou seja, quais as DLLs que essa necessita. R. Tape Loading Error Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts