Mr_John Posted October 26, 2009 at 12:19 PM Report Share #293392 Posted October 26, 2009 at 12:19 PM Tenho uma grande dúvida. Como é que eu selecciono um item de uma listview e copie o seu conteúdo para uma label??? Eu tenho uma Listview que tem estes atributos: Codigo_Carro | Marca | Modelo | Matricula Aqui ta a imagem. O Codigo_Carro não aparece para que quem o utilizar não o ver. Como é que selecciono um carro (eu não consigo seleccionar), nesta Listview, e copio o Codigo_Carro que seleccionei para uma Label??? É Urgente Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted October 26, 2009 at 12:24 PM Report Share #293393 Posted October 26, 2009 at 12:24 PM Se é urgente ou não, não interessa para a comunidade. :nono1: Dá uma vista de olhos por este artigo na Wiki. Quanto ao "como selecciono", presumo que se disser "clicando com o rato" não vá resolver o teu problema, mas como não especificas o âmbito do problema, não podemos adivinhar não é ? Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooden Posted October 26, 2009 at 06:55 PM Report Share #293450 Posted October 26, 2009 at 06:55 PM Concordo com o ribeiro... deem uma voltinha na wikii... ajuda muito =) eu sei que foi o ribeiro a escrever e tal.... mas esta boa a wiki 👍 Ribeiro estou a brincar. =D Agora a sério... eu só de ver É URGENTE nem me apetece responder :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts