Muhajedin Posted October 23, 2009 at 10:39 AM Report Share #292991 Posted October 23, 2009 at 10:39 AM Adoro programar mas Haskell deixa-me louco... 1º não entendo nada de nada daquilo e depois porque estou sempre a interpretar todos os problemas com soluções de Java 😄 , que não é o pretendido claro... Mesmo assim não desisto e pretendo perceber esta linguagem e para isso conto com o vosso (apoio) fórum. Vamos lá então, tenho de entregar um TPC com dois exercícios feitos e ainda não fiz nada, não sei por onde hei-de começar . Se me puderem ajudar (ou fazer 😉) com isto agradecia, para os próximos tentarei fazer eu, uma vez que vou ler este fórum de Haskell de ponta a ponta, mas hoje, estou sem tempo e tenho a entrega para fazer às 17h... Aqui vai: 1) Defina a função amig que, com um argumento inteiro positivo n, é a lista de todos os números, de 1 a n, que sejam ou divisíveis por 2, por 3 ou por 5. Por exemplo, a avaliação de amig 10 deverá resultar em [2,3,4,5,6,8,9,10]. 2) Defina a função recursiva quantosPrimos que, com um argumento lista de inteiros positivos, devolve quantos números primos existem na lista dada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muhajedin Posted October 23, 2009 at 11:29 AM Author Report Share #292998 Posted October 23, 2009 at 11:29 AM Sorry mas está feito... fast learner... 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts