pedro_miguel Posted October 22, 2009 at 09:47 PM Report Share #292954 Posted October 22, 2009 at 09:47 PM olá, boas pessoal... Gostaria de saber como posso programar um cronómetro em que estipule o tempo de funcionamento, ou seja, que eu lhe diga que quero que ele comece a contar por exemplo em 5 seg, e faça a contagem decrescente ate 0 seg, e que eu possa comparar esse timer com outra variável e saber quando ele esta a zero. cumps, agradecido por toda a ajuda que for possivel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Localhost Posted October 30, 2009 at 12:02 PM Report Share #294001 Posted October 30, 2009 at 12:02 PM Bem, estava aqui no Vista quando vi o teu pedido de ajuda... E desde já peço desculpa pela demora. Vou directo ao assunto... É assim em termos de programação não sei se te consigo ajudar porque até acho que fazer um programa desses não será assim tão fácil mas se pesquisares na pasta C:\Windows\System32 (se tiveres em windows) podes encontrar algumas coisas que te podem fazer jeito, eu por exemplo procurei e encontrei um programa lá chamado timeout, então abri o compilador e chamei-o muito facilmente pela linha de comando: system("timeout /T 10"); , se leres sobre o programa no help do cmd percebes... Espero ter ajudado, qualquer coisa é só apitares 😄 here since 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tharis Posted October 31, 2009 at 03:52 PM Report Share #294169 Posted October 31, 2009 at 03:52 PM Tens a biblioteca time. É só veres as funções que lá existem e usá-las. 😉 http://www.cplusplus.com/reference/clibrary/ctime/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts