pebat Posted August 24, 2005 at 11:06 PM Report #3903 Posted August 24, 2005 at 11:06 PM todos os que podem fazer update do sp2 ja se devem ter reparado que ultima mente ele anda smp a verificar se o win xp e genuino... e se nao for nao deixa fazer os updates... para se dar a volta a a ixto e so fazer o seguinte: 1 - abre a pegina das actualizaçoes... (quando aparecer pra escolheres Rapida ou Personalizada nao escolhes nada....) 2 - metes este codigo: javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all') e daz Enter 3- depois de dares enter escolhes rapida
vbmaster Posted August 25, 2005 at 12:37 AM Report #3907 Posted August 25, 2005 at 12:37 AM Apesar de eu ter o Windows genuine, acho preferível o método pelo IE. Abre.se o IE, menu Ferramentas->Gerir suplementos->Na combobox selecionar suplementos que foram carregados com o IE , procurar o Genuine nessa lista e desactivá-lo. Fiquem bem;)😉;)
melSpeedl.ine Posted August 25, 2005 at 08:12 AM Report #3916 Posted August 25, 2005 at 08:12 AM q coisa já tão velhinha.... LOL vê-se mesmo que o objectivo da MS não era proibir os mix com pirate de fazer os updates do windows - visto que ele fazia-os automáticamente mesmo sem faze nada... a jogada da MS era outra e julgo que da parte deles está a resultar... cumps
saramgsilva Posted August 25, 2005 at 10:17 AM Report #3931 Posted August 25, 2005 at 10:17 AM q coisa já tão velhinha....LOL vê-se mesmo que o objectivo da MS não era proibir os mix com pirate de fazer os updates do windows - visto que ele fazia-os automáticamente mesmo sem faze nada... a jogada da MS era outra e julgo que da parte deles está a resultar... cumps e qual era a jogada? :roll: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
satanuke Posted August 25, 2005 at 10:19 AM Report #3932 Posted August 25, 2005 at 10:19 AM xiuuuuu....eles tão a ver. 😄 tek.readers blog
AriOps Posted August 25, 2005 at 10:41 AM Report #3947 Posted August 25, 2005 at 10:41 AM eles devem estar a ver se preocupam os hackers com o WGA para ver se eles param de desenvolver virus para os SO's deles... 😉 Daniel Correia
vbmaster Posted August 25, 2005 at 01:12 PM Report #3970 Posted August 25, 2005 at 01:12 PM Hummm, isso não tem nada a ver. A jogada é pública e já vi muitos comentário que defendem essa ideia: Ora bem, num mundo com países claramente em expansão, como a índia e onde estes podem encontrar qualquer programa a 1€, não seria natural todos mudarem para sistema livres caso a MS realmente criasse um verdadeiro sistema de detecção do windows genuino? Não terá a MS cranios que façam isso com uma perna às costas? Então qual é a jogada? Permitir a pirataria claro!, porque com a pirataria todos usam microsoft e ela acaba sempre por ganhar com isso. Penso que a jogada é esta.
melSpeedl.ine Posted August 25, 2005 at 02:29 PM Report #3974 Posted August 25, 2005 at 02:29 PM e qual era a jogada? :roll: na minha opinião sito foi apenas para as pessoas que julgam que compraram windows xo original... e no final d contas teem uma copia - cara... porque d resto... o wga... em primeiro d tudo os updates com ou sem truques... o windows fazios automáticamente na mesma... e a microsoft garantiu que mesmo os piratas poderiam fazer pelo menos os updates de segurança de forma a não "sujar" a imagem do WIndows... segundo a solução para ir fazer os updates á pagina oficial na mesma é fácil demais... - desctivar um activeX - (no proprio site diz que vai instalar um ActiveX para verificar a sua copia do windows lalalalalall ) - tão fofos os tipos... só faltavam a legenda em baixo da pagina a dizer os passos a fazer... por amor de deus... por muito que nos gozemos com os tipos eles são a microsoft! num é à balda que o SO deles é o que mais rula... além disso... quem quiser ir ao site oficial fazer o download de antispyware e outros prog e vejam s a linha d codigo ou o activeX descativo vos deixa fazer o download... é verdade q existem milhares de mirrors do mesmo mas... lá... eu pelo menos tentei e não deu - mas tb não perdi tempo... como eu digo.. isto foi apenas uma brincadeira da MS.. só pode...
perdido_e_sozinho Posted August 25, 2005 at 02:33 PM Report #3975 Posted August 25, 2005 at 02:33 PM Tens toda a razão vbmaster, uma vez que se em casa em miúdo se aprende a usar linux, quando começares a trabalhar vais usar linux, assim se usas microsoft, usarás microsoft. De facto a microsoft ganha dinheiro é com as empresas, não com os particulares. Em quase todos os países do mundo, as empresas são fiscalizadas com alguma frequência, daí a ncessidade de licenças originais, e as da microsoft são caras.
satanuke Posted August 25, 2005 at 02:36 PM Report #3976 Posted August 25, 2005 at 02:36 PM É verdade sim senhor, a pirataria é o melhor meio de publicidade que existe para empresas que desenvolvem software, sempre foi e sempre será a melhor forma de divulgar um produto. tek.readers blog
Grettir Posted August 25, 2005 at 02:50 PM Report #3977 Posted August 25, 2005 at 02:50 PM Heyas, a malta diz malta do Bill Gaitas e da sua Microsoft, mas esquecem-se que se tiverem um bom System Engineer ou um bom System Administrator o SO deles é bastante estavel e consegue-se cenas fabulosas.´ Depois, se acham que as licenças da Microsoft sao caras...é pq andam muito afastados dos preços de outros aplicativos... Um pequeno exemplo, a licença para se utilizar o QuarkXpress, um software de paginaçao custa 3500€ (700contos !!!) Isto é que é caro !! Fiquem bem Ricardo Castelhano ----------------------- FullStack Developer Technical Manager Trainer
saramgsilva Posted August 25, 2005 at 03:28 PM Report #3979 Posted August 25, 2005 at 03:28 PM pois...mas é caro..fogo aqui na empresa temos 4 pc's fora o meu, pro meu n tenho licença, mas nos outros 4 tenho lincença do software do bill gates!e é bue caro!!!!pois ter que comprar 4 cd's iguais que so diferem num codigo... :evil: mas tem k ser... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Grettir Posted August 25, 2005 at 04:18 PM Report #3984 Posted August 25, 2005 at 04:18 PM Heyas, sei que existem licenças que permitem utilizaçao em maior nº de PC's com o mesmo Serial fiquem bem Ricardo Castelhano ----------------------- FullStack Developer Technical Manager Trainer
perdido_e_sozinho Posted August 25, 2005 at 05:07 PM Report #3987 Posted August 25, 2005 at 05:07 PM É verdade que existem aplicações muito mais caras, mas o facto é que as empresas que fazem uso delas são poucas. Tão caro tens por exemplo o Visual Studio .NET 2003 Architect Edition e muitas outras ferramentas pra developers. O verdadeiro returno da microsoft são as licenças de office e windows, mas principalmente de office. Isto falando em termos de software de produtividade, uma vez que o software microsoft não se resume só a isso. O facto é que o linux ainda não pode combater de igual para igual.
Grettir Posted August 25, 2005 at 08:46 PM Report #4009 Posted August 25, 2005 at 08:46 PM Heyas, nao sou grande fã de Linux...na realidade, tirando alguns softwares cientificos que SO correm em Linux, de resto nao gosto... É normal as licenças terem de ser pagas...do mesmo modo que voces querem receber $ quando trabalharem, tambem os developers da Microsoft e das outras software-houses querem receber ordenados. Nao se esqueçam que as empresas tambem facturam $ a conta desses softwares...é tudo uma lei de mercado...sem estas coisas, simplesmente era o CAOS total. Se eu desenvolvo uma aplicaçao qualquer, que ira ajudar alguem a ganhar $, entao tambem quero uma fatia desse bolo...é muito simples. Isto de trabalhar para aquecer so é interessante enquanto um gajo anda a estudar e vive em casa dos "papás". E a malta nao se pode queixar porque a fiscalizaçao so vai a "portas abertas"...que eu saiba, ainda ninguem foi multado por utilizar software pirata em casa. Nao levem a mal este pequeno desabafo ehehe Fiquem bem Ricardo Castelhano ----------------------- FullStack Developer Technical Manager Trainer
GpL Posted October 29, 2005 at 11:48 AM Report #5959 Posted October 29, 2005 at 11:48 AM pk é k n tou a conseguir actualizar o windows pelo site da microsoft ????????? :x :x :x :x :x
patoche Posted October 31, 2005 at 09:40 AM Report #6070 Posted October 31, 2005 at 09:40 AM E quem tem so o SP1 instalado?? Como é que se da a volta a isso? Eu so tenho o SP1 instalado, e ainda nao puz o SP2 por causa dos programas p2p que uso, e nao consigo fazer update ao windows Xp. E ja agora estes dias tentei instalar o office 97 no meu pc e todas as aplicacoes abrem excepto o Access. Da-me um erro e diz que o windows nao é genuino e dali nao sai. :evil: Solucao alguem sabe?
vbmaster Posted October 31, 2005 at 11:55 AM Report #6073 Posted October 31, 2005 at 11:55 AM E quem tem so o SP1 instalado??Como é que se da a volta a isso? Eu so tenho o SP1 instalado, e ainda nao puz o SP2 por causa dos programas p2p que uso, e nao consigo fazer update ao windows Xp. E ja agora estes dias tentei instalar o office 97 no meu pc e todas as aplicacoes abrem excepto o Access. Da-me um erro e diz que o windows nao é genuino e dali nao sai. :evil: Solucao alguem sabe? Quem tem SP1 nem tem genuine instalado, logo, não fazes updates claro, porque o update principal de um sp1 é por o sp2. Metes sp2 - levas com genuine.
h4rri3r Posted October 31, 2005 at 12:05 PM Report #6074 Posted October 31, 2005 at 12:05 PM E depois tens de activar o windows sp2 :x :?
vbmaster Posted October 31, 2005 at 12:38 PM Report #6077 Posted October 31, 2005 at 12:38 PM E depois tens de activar o windows sp2 :x :? exacto, tal e qual como se faz na instalação do SO.
Recommended Posts