Jump to content

Recommended Posts

Posted

todos os que podem fazer update do sp2 ja se devem ter reparado que ultima mente ele anda smp a verificar se o win xp e genuino... e se nao for nao deixa fazer os updates... para se dar a volta a a ixto e so fazer o seguinte:

1 - abre a pegina das actualizaçoes...

(quando aparecer pra escolheres Rapida ou Personalizada nao escolhes nada....)

2 - metes este codigo: javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all') e daz Enter

3- depois de dares enter escolhes rapida

Posted

Apesar de eu ter o Windows genuine, acho preferível o método pelo IE.

Abre.se o IE, menu Ferramentas->Gerir suplementos->Na combobox selecionar suplementos que foram carregados com o IE , procurar o Genuine nessa lista e desactivá-lo.

Fiquem bem;)😉;)

Posted

q coisa já tão velhinha....

LOL

vê-se mesmo que o objectivo da MS não era proibir os mix com pirate de fazer os updates do windows - visto que ele fazia-os automáticamente mesmo sem faze nada...

a jogada da MS era outra e julgo que da parte deles está a resultar...

cumps

Posted
q coisa já tão velhinha....

LOL

vê-se mesmo que o objectivo da MS não era proibir os mix com pirate de fazer os updates do windows - visto que ele fazia-os automáticamente mesmo sem faze nada...

a jogada da MS era outra e julgo que da parte deles está a resultar...

cumps

e qual era a jogada? :roll:

Posted

Hummm, isso não tem nada a ver. A jogada é pública e já vi muitos comentário que defendem essa ideia:

Ora bem, num mundo com países claramente em expansão, como a índia e onde estes podem encontrar qualquer programa a 1€, não seria natural todos mudarem para sistema livres caso a MS realmente criasse um verdadeiro sistema de detecção do windows genuino? Não terá a MS cranios que façam isso com uma perna às costas? Então qual é a jogada? Permitir a pirataria claro!, porque com a pirataria todos usam microsoft e ela acaba sempre por ganhar com isso.

Penso que a jogada é esta.

Posted

e qual era a jogada? :roll:

na minha opinião sito foi apenas para as pessoas que julgam que compraram windows xo original... e no final d contas teem uma copia - cara... porque d resto... o wga...

em primeiro d tudo os updates com ou sem truques... o windows fazios automáticamente na mesma... e a microsoft garantiu que mesmo os piratas poderiam fazer pelo menos os updates de segurança de forma a não "sujar" a imagem do WIndows...

segundo a solução para ir fazer os updates á pagina oficial na mesma é fácil demais... - desctivar um activeX - (no proprio site diz que vai instalar um ActiveX para verificar a sua copia do windows lalalalalall ) - tão fofos os tipos... só faltavam a legenda em baixo da pagina a dizer os passos a fazer...

por amor de deus... por muito que nos gozemos com os tipos eles são a microsoft! num é à balda que o SO deles é o que mais rula...

além disso... quem quiser ir ao site oficial fazer o download de antispyware e outros prog e vejam s a linha d codigo ou o activeX descativo vos deixa fazer o download... é verdade q existem milhares de mirrors do mesmo mas... lá... eu pelo menos tentei e não deu - mas tb não perdi tempo...

como eu digo.. isto foi apenas uma brincadeira da MS.. só pode...

Posted

Tens toda a razão vbmaster, uma vez que se em casa em miúdo se aprende a usar linux, quando começares a trabalhar vais usar linux, assim se usas microsoft, usarás microsoft.

De facto a microsoft ganha dinheiro é com as empresas, não com os particulares. Em quase todos os países do mundo, as empresas são fiscalizadas com alguma frequência, daí a ncessidade de licenças originais, e as da microsoft são caras.

ser.gifsartim.gif

Posted

Heyas,

a malta diz malta do Bill Gaitas e da sua Microsoft, mas esquecem-se que se tiverem um bom System Engineer ou um bom System Administrator o SO deles é bastante estavel e consegue-se cenas fabulosas.´

Depois, se acham que as licenças da Microsoft sao caras...é pq andam muito afastados dos preços de outros aplicativos...

Um pequeno exemplo, a licença para se utilizar o QuarkXpress, um software de paginaçao custa 3500€ (700contos !!!)

Isto é que é caro !!

Fiquem bem

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

Posted

Heyas,

sei que existem licenças que permitem utilizaçao em maior nº de PC's com o mesmo Serial

fiquem bem

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

Posted

É verdade que existem aplicações muito mais caras, mas o facto é que as empresas que fazem uso delas são poucas. Tão caro tens por exemplo o Visual Studio .NET 2003 Architect Edition e muitas outras ferramentas pra developers. O verdadeiro returno da microsoft são as licenças de office e windows, mas principalmente de office. Isto falando em termos de software de produtividade, uma vez que o software microsoft não se resume só a isso.

O facto é que o linux ainda não pode combater de igual para igual.

ser.gifsartim.gif

Posted

Heyas,

nao sou grande fã de Linux...na realidade, tirando alguns softwares cientificos que SO correm em Linux, de resto nao gosto...

É normal as licenças terem de ser pagas...do mesmo modo que voces querem receber $ quando trabalharem, tambem os developers da Microsoft e das outras software-houses querem receber ordenados. Nao se esqueçam que as empresas tambem facturam $ a conta desses softwares...é tudo uma lei de mercado...sem estas coisas, simplesmente era o CAOS total.

Se eu desenvolvo uma aplicaçao qualquer, que ira ajudar alguem a ganhar $, entao tambem quero uma fatia desse bolo...é muito simples. Isto de trabalhar para aquecer so é interessante enquanto um gajo anda a estudar e vive em casa dos "papás".

E a malta nao se pode queixar porque a fiscalizaçao so vai a "portas abertas"...que eu saiba, ainda ninguem foi multado por utilizar software pirata em casa.

Nao levem a mal este pequeno desabafo ehehe

Fiquem bem

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

• 2 months later...
Posted

E quem tem so o SP1 instalado??

Como é que se da a volta a isso?

Eu so tenho o SP1 instalado, e ainda nao puz o SP2 por causa dos programas p2p que uso, e nao consigo fazer update ao windows Xp.

E ja agora estes dias tentei instalar o office 97 no meu pc e todas as aplicacoes abrem excepto o Access. Da-me um erro e diz que o windows nao é genuino e dali nao sai. :evil:

Solucao alguem sabe?

Posted
E quem tem so o SP1 instalado??

Como é que se da a volta a isso?

Eu so tenho o SP1 instalado, e ainda nao puz o SP2 por causa dos programas p2p que uso, e nao consigo fazer update ao windows Xp.

E ja agora estes dias tentei instalar o office 97 no meu pc e todas as aplicacoes abrem excepto o Access. Da-me um erro e diz que o windows nao é genuino e dali nao sai. :evil:

Solucao alguem sabe?

Quem tem SP1 nem tem genuine instalado, logo, não fazes updates claro, porque o update principal de um sp1 é por o sp2. Metes sp2 - levas com genuine.