elcsat Posted October 19, 2009 at 11:45 PM Report Share #292457 Posted October 19, 2009 at 11:45 PM ola, queria ideias e sugestoes de como criar o seguinte. imaginem tenho um site que é composto por 20 paginas estaticas. tem que existir um directorio de admistrador para gerir o site...e nesse directorio tem que me permitir alterar as paginas e criar a versao estatica delas. por exemplo tenho 30 paginas e em 20 paginas dessas 30 existe o menuA...eu edito o menuA e altero-o....e quero que automaticamente ele altere nas paginas que constituem esse menuA nas que eu definir, todas ou so algumas ele mude automaticamente e crie o ficheio estatico da pagina eliminando os antigos ficheiros estaticos e criar novos. na pagina de admin tem acesso as paginas todas criadas...tem acesso ainda a alterar uma componente da pagina e visualizar a pagina e permitir a criaçao de paginas estaticas a pagina de admin é totalmente dinamica...o restante é tudo estatico 😁👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Loser Posted October 22, 2009 at 11:30 AM Report Share #292872 Posted October 22, 2009 at 11:30 AM Crias umas páginas modelo.. Quando alterares uma página no backoffice, abres a página modelo e com regex trocas o conteúdo. Porque é que as páginas têm de ser estáticas? I intend to live forever. So far so good. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elcsat Posted October 22, 2009 at 12:01 PM Author Report Share #292885 Posted October 22, 2009 at 12:01 PM a questao para mim ta na ideia a usar para desenvolver isso tdo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted October 28, 2009 at 09:44 AM Report Share #293673 Posted October 28, 2009 at 09:44 AM ob_* e file_put_contens não resolve o teu problema? abraço "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
elcsat Posted October 28, 2009 at 02:12 PM Author Report Share #293708 Posted October 28, 2009 at 02:12 PM nao mas obrigado pla rsp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts