Jump to content

Postem aqui trabalhos feitos por voces em flash usando AS

Recommended Posts

• Replies 46
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted
é pá,..isso demora mais de uma hora a sacar man! as cenas alujadas no sapo com esse tamanho só dá pra sacar a uns 700 ou 800 k/s

usa o firefox,o vbmaster tambem tava a sacar assim com o ie e com o firefox sacou bem mais rapido. uma hora a 700 k/s? ou b/s? lol a 700 k/s era num instante,tem 5 mb o ficheiro.

Posted
Tentei com firefox e é pa esqueçer... 0,8kb/s :s

Exacto! foi o que eu tava a dizer, o "sinhor do sapo" não deixa sacar as cenas muito grandes com a velucidade normal para evitar que se fassa o mesmo que aqui á uns 3 ou 4 anos prai que era usar os server's dos gajus para partilhar pirataria em RAR's de 20 megas camouflados em ficheiros de imagens!

(digo eu que é por isso,...pelo menos é essa a lógica! 😉 )

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted
Tentei com firefox e é pa esqueçer... 0,8kb/s :s

xiii.. entao ponho onde? tmb n é nda d interessante.. é uma coisa pequena..

e vejo que ninguem tem nada para postar aqui..

postem cenas,nem que sejam pequenas como a minha..

Posted

Heyas,

eu saquei rapido com o IE...a um ritmo de 50kb/s.

GPL, experimenta chamar as imagens via AS...ou seja, teras um EXE mais leve, e depois as imagens vao aparte...

Eu nao tenho é nenhum alojamento (em casa de ferreiro, espeto de pau), mas tenho todo o gosto em partilhar algumas das aplicaçoes que estou a fazer com Flash...uma para PC e outra para PPC.

Fiquem bem, e espero que apareçam mais flashados...sinto q a malta esta um bocado "sozinha" neste departamento :oops: eheheh

Ricardo Castelhano

-----------------------

FullStack Developer

Technical Manager

Trainer

Posted

ohhh grettir, nem parece teu... não tens sitio nenhum onde alojar as tuas aventuras de action script??

Eu não tenho nenhuma coisa isolada de actionscript.

tenho um site inteiro, flash/actionscript...

White-Falls

Atenção que comecei a fazer esse site qd comecei a aprender a flash...

Algumas coisas fui actualizando, outras nem tanto.

Por exemplo, as "exposições", o "estalão, a leitura de questionarios, e as ninhadas, é só actionscript...

portem, bons flashetes...

Max

• 5 months later...
Posted

Em tempos tinha falado sobre o meu projecto aqui neste fórum, que continua em evolução, tendo sido ontem lançado o 33º jogo: www.live2play.net

Estamos perto de fazer 3 anos (final do mês de Março) onde iremos lançar uma v4 do site, com mais algumas funcionalidades interessantes, especialmente na vertente multiplayer e de interacção entre a comunidade!

Dúvidas, comentários, sugestões são sempre bem vindas... 🙂

Posted

Bom eu nem mostro os meus trabalhos em Flash que fico envergonhado diante dos vossos.

😄 Já conhecia o do Grettir e sei de um outro trabalho meio secreto que vem aí, mas vi de novo o LusoTango e está mesmo fixe o efeito do sol a passar na janela.

Mas pronto umas coisinhas que fiz. (Nunca fui muito adepto de me esmerar no Flash)

http://escape.do.sapo.pt/ -> era para um concurso

http://escape.do.sapo.pt/brasil.swf --> ando a fazer 150 mapas deste género.

Cumps.

Redcodestudio - Programação Web - http://www.redcodestudio.com/

Posted

Obg pelo comentários.

Gimbras, é  +/- isso. 😛

Já trabalhei na área, mas depois voltei a estudar e agora é apenas um "hobby".

De x em quando arranjam  trabalhos de net e eu vou fazendo aqui em casa como part-time.

O próximo passo tlvz seja um site pessoal para mostrar portfolio, mas ñ tem havido tempo. 👍

Posted

Já vi um tópico no redcodestudio sobre um blog em flash com php e mySQL.

Era uma das coisas que queria fazer para esse site pessoal.

Alguém já andou c/ esse proijecto para a frente? Era interessante desenvolver um projecto desse tipo e no final fazer um tutorial disso.

Em flash com php+mySQL já fiz umas coisas por entertenimento pessoal, mas nada de especial. Pouco + q o básico.