Henrry Posted October 15, 2009 at 10:22 AM Report Share #291735 Posted October 15, 2009 at 10:22 AM Bom dia Tenho o seguinte cenário que gostaria de saber se é possível concretizar. Tenho uma página que chama um método de um dll, passando um parâmetro, este parâmetro é o endereço de uma outra página, o que pretendia é que essa dll escrevesse HTML na segunda página. Qualquer coisa do género, adicionar um div ao "<body>" com o HTML que pretendo mostrar, mas sem destruir o resto do conteúdo que já la está. Espero estar a fazer-me entender Desde já obrigado Henrry Pires Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted October 15, 2009 at 08:42 PM Report Share #291808 Posted October 15, 2009 at 08:42 PM Não estou bem a perceber o q queres, mas vou tentar. Chamas um método q te retorna uma string com o conteúdo em html de uma página e queres que a tua página seja esse código mais o q queres adicionar, é isso? Se for este o caso só tens q adicionar o código q queres na string q recebeste e depois enviares pelo teu response. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrry Posted October 16, 2009 at 10:17 AM Author Report Share #291873 Posted October 16, 2009 at 10:17 AM Não é bem esse o caso A dll vai ler ao web.config qual é a página que deve mostrar, e faz um response.redirect para a mesma, mas eu queria era adicionar HTML a essa tal página (que está a dizer qual é no web.config) Qualquer coisa do genero Imports System.Web.UI Imports System.Web ... Dim pageParser As New PageParser() Dim pageToShow As Page = CType(pageParser.GetCompiledPageInstance("~/PageToShow.aspx", "PageToShow.aspx", HttpContext.Current), Page) Dim control As Control = pageToShow.FindControl("X") control.Controls.Add("o que eu preciso de adicionar, ex. um span com certa informação") 'e agora mostrar esta página (pageToShow) pageToShow.Show() 'que sei que não existe Algo parecido com isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricrodrigues Posted October 22, 2009 at 10:44 AM Report Share #292854 Posted October 22, 2009 at 10:44 AM Bom dia. O ideal será fazeres algo que ao fazer o Response.Redirect envie além do URL da página para onde queres fazer o redirect, envie um parâmetro com o que desejas adicionar em Base64 por exemplo e no load a tal página lês o parâmetro do URL, descodificas para texto novamente, e adicionas à tal SPAN o que chegou. Quem diz base64 diz passar um id de um registo de uma tabela numa BD que tenha lá o HTML que queres adicionar, ou path para um ficheiro de texto, algo que te diga o que é o conteúdo. Serve para o que precisas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts