Felipe Graziuso Posted October 13, 2009 at 12:39 PM Report Share #291499 Posted October 13, 2009 at 12:39 PM Bom dia a todos meus amigos do forum alguem de vocês sabe se posso fazer de alguma maneira meu site voltar a algum lugar especifico do historico de meu navegador Ex:history.back('www.uol.com'), volta ao historico da ultima vez que visitei o uol e não a pagina uol de agora Muito Obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
jreis Posted October 13, 2009 at 02:21 PM Report Share #291517 Posted October 13, 2009 at 02:21 PM Esta funcionalidade não é possível, até porque nada garante que esse endereço esteja presente no histórico. EDIT: Li mal o tópico, pelo que a minha resposta não foi lá das mais úteis. Mas mantém-se a ideia original, nem o objecto history suporta este tipo de operação, nem é possível por outra forma obter este comportamento (que eu saiba). "Pensa positivo: tudo pode piorar" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Graziuso Posted October 13, 2009 at 02:37 PM Author Report Share #291521 Posted October 13, 2009 at 02:37 PM Obrigado pela sua atenção sabe alguma maneira de eu voltar a mesma pagina php, com os mesmos dados sem ter de fazer um select novamente em meu bd? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jreis Posted October 13, 2009 at 03:27 PM Report Share #291532 Posted October 13, 2009 at 03:27 PM O ideal será guardar os dados em sessão (depois de correctamente validados), depois na página propriamente dita é apenas uma questão de verificar se os dados existem na sessão ou não, e mostrar/buscar a DB/etc. o que for preciso conforme o caso. Penso que esta seja uma forma simples e eficiente de resolver o problema. "Pensa positivo: tudo pode piorar" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts