Felix_Poison Posted October 12, 2009 at 06:45 PM Report Share #291386 Posted October 12, 2009 at 06:45 PM Fala ae, irmãos de Portugal Eu sou o Felix_Poison, e venho postar aqui um humilde texto que escrevi sobre Programação de Sockets em C para Windows.. visto que nao há muitas documentações sobre o mesmo em português.. o texto está em sua primeira parte, e estou acabando o final. espero que gostem.. voces podem baixa-lo em: http://www.felixpoison.xpg.com.br/Winsockets_em_C.txt Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
migg Posted October 12, 2009 at 09:13 PM Report Share #291419 Posted October 12, 2009 at 09:13 PM É verdade que há pouca documentação sobre esse assunto em português obrigado pelo contributo infelizmente é para window$ És do forum nomaz ou como aquilo se chama já não lá vou a muito não és? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felix_Poison Posted October 12, 2009 at 09:18 PM Author Report Share #291421 Posted October 12, 2009 at 09:18 PM É verdade que há pouca documentação sobre esse assunto em português obrigado pelo contributo infelizmente é para window$És do forum nomaz ou como aquilo se chama já não lá vou a muito não és? Bem, valeu pelo elogio.. mas, cara, documentação sobre Sockets em C para Linux voce encontra aos montes por ae. só nao sobre Windows.. por isso, me insentivei a fazer esse texto nomaz? nao conheço nao, eu sou da Nemesiz Security Group, seria esse? rs.. é, conheço voce de lá 👍 Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted October 12, 2009 at 10:41 PM Report Share #291440 Posted October 12, 2009 at 10:41 PM Camarada, obrigado. Boa onda. De facto para windows é sempre o cabo dos trabalhos trabalhar com coisas deste tipo. Podes adiciona-lo ao nosso wiki assim que estiver pronto. Isto claro se for essa a tua intenção. Contribuições destas são bem-vindas. Podes entrar no wiki com a conta aqui do fórum e usar o namespace wikiit. Cheers. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felix_Poison Posted October 12, 2009 at 11:40 PM Author Report Share #291452 Posted October 12, 2009 at 11:40 PM Camarada, obrigado. Boa onda. De facto para windows é sempre o cabo dos trabalhos trabalhar com coisas deste tipo. Podes adiciona-lo ao nosso wiki assim que estiver pronto. Isto claro se for essa a tua intenção. Contribuições destas são bem-vindas. Podes entrar no wiki com a conta aqui do fórum e usar o namespace wikiit. Cheers. Muito Obrigado, Pedrotuga 😛 mas, desculpe, é que sou Brasileiro e nao entendo algumas expressões de portugal rs.. voce pode me explicar melhor por uma Mensagem Privada 👍 Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
migg Posted October 13, 2009 at 05:55 PM Report Share #291553 Posted October 13, 2009 at 05:55 PM Sim era esse o grupo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts