Jump to content

Winsockets Em C

Felix_Poison
 Share

Recommended Posts

Fala ae, irmãos de Portugal

Eu sou o Felix_Poison, e venho postar aqui um humilde texto que escrevi sobre Programação de Sockets em C para Windows.. visto que nao há muitas documentações sobre o mesmo em português.. o texto está em sua primeira parte, e estou acabando o final.

espero que gostem..

voces podem baixa-lo em:

http://www.felixpoison.xpg.com.br/Winsockets_em_C.txt

Abraços.

É verdade que há pouca documentação sobre esse assunto em português obrigado pelo contributo infelizmente é para window$

És do forum nomaz ou como aquilo se chama já não lá vou  a muito não és?

Bem, valeu pelo elogio.. mas, cara, documentação sobre Sockets em C para Linux voce encontra aos montes por ae. só nao sobre Windows.. por isso, me insentivei a fazer esse texto

nomaz? nao conheço nao, eu sou da Nemesiz Security Group, seria esse? rs..

é, conheço voce de lá 👍

Abraços

Camarada, obrigado. Boa onda. De facto para windows é sempre o cabo dos trabalhos trabalhar com coisas deste tipo.

Podes adiciona-lo ao nosso wiki assim que estiver pronto. Isto claro se for essa a tua intenção. Contribuições destas são bem-vindas. Podes entrar no wiki com a conta aqui do fórum e usar o namespace wikiit.

Cheers.

Camarada, obrigado. Boa onda. De facto para windows é sempre o cabo dos trabalhos trabalhar com coisas deste tipo.

Podes adiciona-lo ao nosso wiki assim que estiver pronto. Isto claro se for essa a tua intenção. Contribuições destas são bem-vindas. Podes entrar no wiki com a conta aqui do fórum e usar o namespace wikiit.

Cheers.

Muito Obrigado, Pedrotuga 😛

mas, desculpe, é que sou Brasileiro e nao entendo algumas expressões de portugal rs..

voce pode me explicar melhor por uma Mensagem Privada 👍

Abraços