dragao-azul Posted October 11, 2009 at 10:03 AM Report Share #291136 Posted October 11, 2009 at 10:03 AM Boas, Estou a tentar meter o meu mac pronto para programar em c, para já consegui instalar o xcode que funciona e compila os programas, o problema é que vou precisar de usar as bibliotecas g2 e gd (ainda não sei para quê, mas o prof. disse que precisava). Não estou a conseguir instala-las de modo a funcionarem em mac, já segui este turorial para o g2 (sem sucesso) e achei este para o gd, mas nem o tentei seguir com medo de no fim de tudo não dar. Alguém me consegue ajudar? Se for necessário programar e mandar compilar noutro programa / terminal tb serve, mas gostava que ficasse tudo a funcionar bem no xcode. thz 😛 PS- Se tiver posto a dúvida no sitio errado, por favor movam o tópico, mas pareceu-me a secção adequada. EDIT: Ok, acabei de ver um sub-forum duvidas e ajuda, não tinha reparado nele antes -.- Podem mover, por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted October 14, 2009 at 09:13 PM Report Share #291696 Posted October 14, 2009 at 09:13 PM Quais os problemas que estás a ter? A biblioteca gd está disponível no MacPorts. O MacPorts permite-te automatizar a instalação da biblioteca e das dependência, mas por vezes também ocorrem erros. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts