zephirus Posted October 7, 2009 at 10:13 PM Report Share #290599 Posted October 7, 2009 at 10:13 PM Olá, Sou muito, muito verde em C++. Tenho uma dúvida que penso ser muito simples. Tenho uma matriz de doubles, 4 por 2 e quero colocar os seus valores numa listbox. Vamos supor que a matriz é: a b c d e f g h Eu quero que a listbox seja preenchida de modo a que na primeira linha apareça "a b", a segunda "c d" e por ai fora. Como é que faço isto? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zephirus Posted October 7, 2009 at 11:32 PM Author Report Share #290608 Posted October 7, 2009 at 11:32 PM Só um pormenor. Os valores da matriz são double portanto tenho de os "converter" para string, correcto? Este é também o meu principal problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zephirus Posted October 10, 2009 at 03:44 PM Author Report Share #291047 Posted October 10, 2009 at 03:44 PM Ninguém me pode ajudar em relação a este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts