Jump to content

Recommended Posts

Posted

iaux!!!!

Dani!!!!

Passaste-te!!!! Essa porra funciona mesmo. Brutal!

Estes japonocas não há duvida que são metódicos. O primeiro está espectacular... a minha mãe nunca mais me vai chatear a cabeça qdo aqui vem a minha casa eheheh.

O primeiro é à engenheiro... o segundo já é gincana a mais... um gajo nunca precisa de dobrar tantas t-shirts que valha a pena ir buscar um aparelho.

Posted

LOL!

É muito oldie 😁 Ainda me lembro quando dobrei uma t-shirt assim à frente da minha namorada 😁 Ela ficou literalmente com os olhos em bico 😁

A segunda vou construir 👍 Muito prático 😉

Posted

LOL!

É muito oldie 😁 Ainda me lembro quando dobrei uma t-shirt assim à frente da minha namorada 😁 Ela ficou literalmente com os olhos em bico 👍

A segunda vou construir 😉 Muito prático 😄

Tu querias era impressionar a miuda, pa ela ficar ktg, sabes mt tambem,lool 😁

Posted

Lol por acaso na altura já namorava à uns meses 😁 Mas temos de dar a sensação que somos "abilidosos" 👍

isso 😁

eheheheh... este quickfire temos todos que admitir que é abilidoso... olhem a quantidade de tecnologias que o gajo pôs no site 😁

ehehehe

Posted

só uma coisa... a gaja está a cantar ou a falar? no principio parece que está a cantar... mas depois parece que está a falar... eheheh

xines capixas? eu nao,por isso n kero saber,loool!!

Lol por acaso na altura já namorava à uns meses 😁 Mas temos de dar a sensação que somos "abilidosos" 😁

Tem que ser,lool!