Jump to content

mastermind em C# modo consola

kaloira
 Share

Recommended Posts

BoaS PPL, eu sou novo aqui neste forum, espero nao estar a colocar  a duvida num topico enrrado 🙂 ...

Sou aluno do 11º ano curso Tecnico de gestao e programação de sistemas informaticos  🙂 ...

O que eu gostaria de pedir uma ajudinha era para o seguinte:

Hje na escola o stor pediu para fazer.mos um jogo "mastermind" em modo de consola no c#... Eu gostaria que me dessem uma ajudinha, tipo u que o stor pretende é um codigo mt basico em que envez de jogar.mos com cores joga-mos com numeros... por exemplo o codigo gera um numero de quatro algaris-mos xD tipo de 1 a 4... em que nos coloca-mos os quatros numeros que pensamos que o programa gerou sozinho ex: "1 2  3 4 " i se algum destes estiver na posição certa aparece acertou numa posição i no outro u numero de tentativas, no maximo temos 10 tentativas, ate adivinhar qual u numero gerado automaticamente pelo utilizador....

espero que nao tenha baralhado um bocado a explicação.. xD

se quiserem um exemplo do que o stor pretende, eu tenho um exe do programa que ele fez em pascal, assim veem melhor o que ele pretende, metam o vosso mail que eu enviu um mail com o exe...

se poderem enviem-me o codigo.... eu tou mesmo  :wallbash: nao ando com paciència para programar, tipo nao sou nenhum programador 5* mas sei fazer alguma coisinhas... pff se poderem ajudem bgd... 🙂

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.