kaloira Posted October 6, 2009 at 08:00 PM Report Share #290316 Posted October 6, 2009 at 08:00 PM BoaS PPL, eu sou novo aqui neste forum, espero nao estar a colocar a duvida num topico enrrado 🙂 ... Sou aluno do 11º ano curso Tecnico de gestao e programação de sistemas informaticos 🙂 ... O que eu gostaria de pedir uma ajudinha era para o seguinte: Hje na escola o stor pediu para fazer.mos um jogo "mastermind" em modo de consola no c#... Eu gostaria que me dessem uma ajudinha, tipo u que o stor pretende é um codigo mt basico em que envez de jogar.mos com cores joga-mos com numeros... por exemplo o codigo gera um numero de quatro algaris-mos xD tipo de 1 a 4... em que nos coloca-mos os quatros numeros que pensamos que o programa gerou sozinho ex: "1 2 3 4 " i se algum destes estiver na posição certa aparece acertou numa posição i no outro u numero de tentativas, no maximo temos 10 tentativas, ate adivinhar qual u numero gerado automaticamente pelo utilizador.... espero que nao tenha baralhado um bocado a explicação.. xD se quiserem um exemplo do que o stor pretende, eu tenho um exe do programa que ele fez em pascal, assim veem melhor o que ele pretende, metam o vosso mail que eu enviu um mail com o exe... se poderem enviem-me o codigo.... eu tou mesmo nao ando com paciència para programar, tipo nao sou nenhum programador 5* mas sei fazer alguma coisinhas... pff se poderem ajudem bgd... 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted October 6, 2009 at 08:04 PM Report Share #290317 Posted October 6, 2009 at 08:04 PM Queres q te enviem o código? Eu não tenho propriamente Master Minds em C# com fartura. Se queres ajuda coloca duvidas concretas. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted October 6, 2009 at 08:09 PM Report Share #290321 Posted October 6, 2009 at 08:09 PM Lê as regras do fórum http://www.portugal-a-programar.pt/guidelines/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaloira Posted October 6, 2009 at 08:27 PM Author Report Share #290332 Posted October 6, 2009 at 08:27 PM o que quero mesmo é que me arranjem o codigo do jogo completo, postem aqui no topico... tipo é me modo console aplication C#.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaloira Posted October 6, 2009 at 08:54 PM Author Report Share #290336 Posted October 6, 2009 at 08:54 PM pessoal podem ajudar-me sff... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted October 6, 2009 at 09:14 PM Report Share #290343 Posted October 6, 2009 at 09:14 PM Tópico trancado ppor recorrente desrespeito pelas regras do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts